Menu
domingo, 9 de agosto de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
LUTO NO JORNALISMO ESPORTIVO

Com coronavírus, apresentador do SporTV morre aos 45 anos

Com coronavírus, apresentador do SporTV morre aos 45 anos

28 Jul 2020 - 14h59Por Gaucha ZH

O apresentador dos canais SporTV Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, morreu nesta terça-feira (28) em virtude de complicações decorrentes do coronavírus. Rodrigues havia sido afastado do trabalho em virtude do covid-19 na primeira quinzena de julho, mas no último sábado deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, com cefaleia e vômitos, tendo confirmada uma trombose venosa cerebral.IFrame

No último domingo, foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Desde então, ficou internado coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o período em que esteve internado, o apresentador recebeu diversas mensagens de apoio de colegas e ex-colegas (trabalhou nos canais ESPN e Esporte Interativo). Galvão Bueno, Cléber Machado, Alê Oliveira, Sorín, entre outros usaram suas redes sociais para desejarem a pronta recuperação de Rodrigo Rodrigues.

Carreira

Apresentador do Grupo Globo desde janeiro de 2019, Rodrigo Rodrigues tem passagens por diversas emissoras de televisão. Trabalhou no SBT, TV Cultura, TV Gazeta e Band entre as emissoras abertas. Virou apresentador esportivo em 2011, quando foi contratado pela ESPN Brasil para comandar a edição noturna do Bate-Bola.

Saiu do canal esportivo em 2014, mas voltou no ano seguinte, onde foi o primeiro apresentador do programa Resenha ESPN. Deixou de vez a emissora norte-americana em 2016 e só voltou para um canal de esporte em 2017, quando assinou com o Esporte Interativo.

Ficou no canal da Turner até o seu fim, em agosto de 2018, e seguiu no time quando os projetos dele foram migrados para a TNT e Space. Em dezembro de 2018, deixou a emissora e aceitou proposta do Grupo Globo, assinando em janeiro de 2019. Virou apresentador do Troca de Passes em setembro de 2019, onde atuava desde então.

Além de apresentador, Rodrigo é músico e vocalista da banda The Soundtrackers

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEM TODO MUNDO
Bonito MS, um destino de viagem imperdível pertinho de você!
VEM TODO MUNDO
O que levar em uma viagem para Bonito, MS?
BONITO - MS - AUXÍLIO CULTURAL
Apenas 13 artistas e 6 espaços culturais realizaram cadastramento para auxílio emergencial em Bonito
BONITO - MS - CHAMADA PÚBLICA
Escola Falcão abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar em Bonito (MS)
VEM TODO MUNDO - BONITO MS
A magia que faz uma viagem com a família para Bonito!
VEM PRA BONITO - MS
Viajar para Bonito (MS) ou fazer compras?
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Confira como funcionará o Balneário Municipal que reabre neste sábado em Bonito (MS)
VENHAM TODOS PRA BONITO
A felicidade está em viajar! Conheça Bonito no Mato Grosso do Sul
Edital completo de artistas do Campo Grande para receber auxílio de R $ 600 para ajudar durante a pandemia 600TÃO DA CULTURA
Sectur divulga lista de contemplados para receber R$ 600 da cultura
PANDEMIA NO MS
Comitê defende fechamento de shoppings, academias e feiras em MS