Seguindo a Portaria ME nº 9.763, do Ministério da Economia e a Decreto Estadual “E” nº 160, a Prefeitura de Bonito decreta horário especial de funcionamento nas repartições públicas em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Conforme decreto nº 203, de 7 de dezembro de 2022:
- nos dias em que o jogo da Seleção Brasileira ocorrer às 11 horas, o expediente será das 7h às 10min
- nos dias em que o jogo for às 15 horas, o expediente será das 7h às 13h.
Nesta sexta-feira (9) Brasil enfrenta Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 11 horas. Se passar desta fase, pega o vencedor do jogo entre Holanda e Argentina na semifinal. O jogo será na terça-feira (13), às 15 horas. Caso consigamos a vitória, a grande final será no Domingo (18), às 11 horas.
O decreto não se aplica aos setores e aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. Para os setores da Saúde e Educação o expediente deverá seguir orientação das respectivas secretarias.
Leia Também

Sesi MS fará jogo de abertura da Superliga Masculina de Vôlei em MS

Governo de Mato Grosso do Sul abre inscrições para o programa Bolsa Atleta 2025-2026

Ivinhema vence Águia Negra fora de casa e fica perto de voltar à final

Troféus do Estadual 2025 são revelados em reunião na FFMS e impressionam dirigentes de clubes

Operário e Águia Negra avançam e completam fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Razões pelas quais o Texas Hold'em é o mais escolhido

Operário vence Costa Rica fora de casa e fica a um empate da semifinal

Finalistas em 2023, Costa Rica e Operário abrem disputa por vaga na semifinal

Em disputa direta, Naviraiense vence Coxim e empurra adversário para Série B
