Menu
sexta, 5 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
TELEVISÃO

Silvio Santos pretende contar com Jô Soares nos domingos do SBT

21 Dez 2016 - 08h11Por RD1

Encerrada a última temporada do “Programa do Jô” e já sem contrato com a Globo – nem com nenhum dos canais Globosat que haviam manifestado interesse em seu passe –, Jô Soares será alvo de uma investida de Silvio Santos nos próximos dias. O comunicador o quer nos fins de noite de domingo (ou madrugadas de segunda-feira, a critério do leitor).

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, Silvio estaria interessado em contar com Jô na sequência do “Programa Silvio Santos” e do “Conexão Repórter”, jornalístico de Roberto Cabrini. Não há maiores informações sobre o formato pretendido; Jô chegou a cogitar, em entrevistas ao longo deste ano, o interesse em investir em algo semelhante ao quadro “Meninas do Jô”, em que recebia jornalistas para debater o cenário político do país.

Durante anos, o SBT investiu em programas de entrevistas nesta faixa, com Marília Gabriela e o seu “De Frente com Gabi”. Marília deixou a casa em 2015, ano em que também se desligou do GNT, concentrando o lado entrevistadora em seu canal no YouTube.

Jô, contudo, não parece disposto a definir seu futuro profissional tão cedo. O apresentador, certamente, quer tempo para pensar em todas as alternativas que venham a aparecer. Um possível acerto com o SBT estaria emperrado, a princípio, por conta da resistência de Silvio em contratar toda a equipe do multimídia (incluindo o “Quarteto”, músicos que o acompanham há 28 anos).

Jô Soares e Silvio Santos possuem uma extensa história em comum, rememorada pelo primeiro em sua despedida da Globo, na sexta-feira (16). Jô estreou no SBT em 1988; a princípio, então conhecido por sua verve humorística, investiu no “Veja o Gordo”, reedição da atração de esquetes que ancorava na concorrente. Depois, colocou no ar o projeto que o levou a deixar a Globo após anos de casa: o “Jô Soares Onze e Meia”, encerrado após anos de sucesso quando o multimídia regressou à antiga casa. O tempo dirá se Jô, agora, fará o caminho de volta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sucuri de quase 8 metros é flagrada por motorista, em Paraíso das Águas (MS).  Foto: Ademir dos Santos Domingues DIA MUNDIAL DA VIDA SELVAGEM
De águia carregando macaco a cascavel em hospital veja os flagrantes que 'bombaram' na internet
BONITO - MS - PROJETO
Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher em Bonito
TURISMO NO MS
Fundtur e IPF MS farão estudo inédito sobre a cadeia do turismo em Mato Grosso do Sul
VEM PRA BONITO - MS
VEM PRA BONITO?, Reserve os seus passeios com parcelas em até 10x SEM JUROS, confira
NOTA MS PREMIADA SORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
BONITO, Guia Lopes, Jardim e Miranda, estão na lista dos ganhadores do mês do Nota MS Premiada
PESCA ESPORTIVA PESCA ESPORTIVA 2021
Começa hoje a temporada de pesca com cota de 2020 valendo: 01 exemplar e 05 piranhas
RESUMO DAS NOVELAS
Confira o que vai acontecer no resumo das novelas desta segunda-feira
PREVISÃO PARA O MÊS DE MARÇO
Chuva e calor intenso e acima da média, confira a previsão para o mês de março
CARTEIRA DIGITAL DE PESCA
Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital, veja como
Cristiana Oliveira planta sua primeira árvore em balneário de Bonito  Foto: Redes sociais BONITO - MS - JUMA DO PANTANAL
"Povo hospitaleiro, receptivo e amoroso", disse Cristiana Oliveira durante ação social em Bonito MS