O show da cantora Maria Rita, que aconteceria daqui a algumas horas em Cuiabá, foi cancelado por falta de segurança. Segundo a produção da artista, uma pessoa entrou descredenciada e armada ameaçando membros da equipe durante a passagem de som na noite deste sábado (10). Ainda não há informações sobre quem seria o invasor.
Segundo as informações repassadas pela produção da cantora, e divulgadas na página oficial, o show foi cancelado por falta de segurança. Durante a passagem de som, uma "pessoa entrou descredenciada e armada ameaçando membros da nossa equipe e colocando em risco, por via de consequência ,a integridade da artista", relata a nota publicada há pouco.
A artista pediu desculpas aos fãs, público e colaboradores. Por fim, também explica que a política de devolução dos ingressos está sendo estudada pelo contratante do show. O evento aconteceria no Buffet Alphaville, em Cuiabá.
A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com o realizador do evento que informou que não poderia dar muitos detalhes ainda sobre o ocorrido e que estava seguindo para a delegacia. "Foi feio, infelizmente. O cara entrou armado para tentar contra a vida de uma pessoa", contou Caique Loureiro, proprietário da Agência Mic.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Parque da Bodoquena entra na lista de concessões para o turismo

Fundtur assina termos de colaboração com selecionados em editais de apoio ao fomento do turismo

Confira as FOTOS do Dia de Campo da Sementes Verluz na Fazenda Bodoquena em Bonito MS

ALÔ BONITO: A atriz Cristiana Oliveira tem um recado para você, ASSISTA

Influenciadoras se unem e promovem pesca noturna feminina no Rio Aquidauana

Sucuri de 6 metros é flagrada boiando em rio após engolir presa em MS

Bonito (MS) é considerado destino internacional de turismo seguro

Abertas inscrições para curso gratuito de marketing pessoal destinado a jovens com mais de 16 anos

Apostador de MS acerta quina e fatura R$ 42.795,90 na Mega Sena, MIRANDA teve sortudo na quadra
