João Gustavo, de 22 anos, o irmão de Marília Mendonça (1995 - 2021), saiu em defesa de Murilo Huff, de 28, pai de Léo, de 4 anos, filho do relacionamento que teve com a Rainha da Sofrência.
Segundo o G1, ele se pronunciou nesse domingo (12), Dia das Mães, após ver críticas ao desempenho do sertanejo como pai e suposições de que o cantor teria mudado de comportamento por conta do namoro com Gabriela Versiani.
"O Murilo mudou tanto depois desse relacionamento, não postou nada de Dia das Mulheres para a Ruth [mãe da cantora], hoje não postou nada para ela e nem para a Marília. Ele tem obrigação? Não, mas ele fazia sempre antes de namorar", escreveu uma fã de Marília nas redes sociais.
"Ele estar lá em casa depois de chegar de um show e ter que ir para outro hoje, não conta. O que conta é postar. Vai saber", ironizou João Gustavo.
Em seguida, o estudante de nutrição compartilhou uma foto da família tirada no Dia das Mães. No clique, ele está com Murilo, Dona Ruth e Léo. "Família", escreveu o jovem na legenda da publicação.
Saiba Mais
SERTANEJO CONRADO
Sertanejo Conrado segue na UTI, confira as últimas informações
LUTO NA MÚSICA
Sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos
LUTO NA MÚSICA
Aos 37 anos, Sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre por complicações da Covid
Leia Também
A Menina que Tocava Piano
Escritora de Bonito lança livro sobre música, educação e desenvolvimento humano
BONITO - LENDA DO SINHÔZINHO
Lenda do Sinhôzinho: a história que atravessa gerações em Bonito MS e região
TURISMO - MATO GROSSO DO SUL
Bonito MS, Bodoquena MS e Jardim MS fortalecem o turismo e impulsionam a economia de MS
Hoje ele virou referência nas vendas
André Tatu viraliza ao vender imóveis com vídeos irreverentes
BONITO - MS - FÉRIAS À VISTA
Férias à vista: o que fazer em Bonito MS no inverno?
MS - RIO DA PRATA - ECOTURISMO
Rio da Prata é eleito melhor atrativo turístico do Brasil em 2026 e reforça protagonismo do MS no ecoturismo
BOCA DA ONÇA - BONITO - BODOQUENA - MS
Boca da Onça Ecotour ganha destaque internacional e amplia experiências com novas estruturas em Bonito e Bodoquena (MS)
Dona Cleusa de Bonito
Bonitense Dona Cleusa, 75 anos, realiza sonho no show de Zezé Di Camargo na Expogrande
BONITO - MS - NASCENTE AZUL
Passeio em Bonito, Nascente Azul
Atenção população


O estudante de nutrição compartilhou uma foto da família tirada no Dia das Mães - Redes Sociais