Menu
sbado, 23 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
novela da record

A Terra Prometida: Samara flagra beijo de Aruna e decide separá-la de Josué, Veja os capítulos

4 Set 2016 - 15h44Por NOTÍCIAS NA TV

RESUMO: Samara (Paloma Bernardi) flagrará um beijo entre Aruna (Thais Melchior) e Josué (Sidney Sampaio) e ficará furiosa. A vilã descobrirá também que a irmã de criação é fruto de uma traição de Quemuel (Raymundo de Souza) e se revoltará ainda mais. Após a revelação, ela decidirá usar o aparecimento de uma forasteira para separar Aruna de vez dos braços de Josué

Segunda, 5/9 (Capítulo 44)

No deserto, uma mulher com aparência de beduína avista Quemuel e ele se surpreende. Grok avisa que chegou a hora do sacrifício dos hebreus. Acã procura Zaqueu e o ameaça. Jéssica se arrepende por ter terminado o noivado com Salmon. Tobias e Uzi são levados para o sacrifício. No caminho, Tobias consegue arrebentar a corda e se solta. Marek e Kalesi ficam impressionados com a agressividade do hebreu. Quemuel é amparado pela mulher misteriosa. Marek avisa que poupará a vida de Tobias momentaneamente. O rei diz que apenas Uzi será morto no sacrifício. Zaqueu procura Salmon e diz estar desconfiando da lealdade de Acã. Raabe se emociona ao encontrar Nobá em meio à multidão. Tibar aparece e o menino foge sem ser notado. Uzi é executado por Merodaque. Léia se emociona ao se deparar com Quemuel deitado sobre uma maca em frente a sua tenda. Marek ordena que Sandor traga Tobias para uma luta comemorativa. Tibar diz para o filho continuar obedecendo o soberano. Marek diz para Tobias lutar em troca da própria vida. Quemuel conta para Léia que foi salvo por Yana, a verdadeira mãe de Aruna. Léia explode de raiva e diz que Yana está morta. Aruna chega e pergunta quem está morta.

Terça, 6/9 (Capítulo 45)

Léia se recusa a contar o que estava conversando com Quemuel para Aruna. Quemuel pergunta se Léia fez algo contra Yana no passado, mas nega. No palácio, todos se assustam com a agressividade de Tobias. Sandor consegue salvar a rainha da fúria de Tobias. Nobá tenta sair do esconderijo, mas é impedido por Kalu. Kalesi conversa com Marek e diz que o melhor a fazer é matar Tobias. Josué anuncia que Salmon será o responsável pelo treinamento dos soldados hebreus. Otniel conversa com Lila e diz ter visto um gigante. Tupak encontra Sandor e avisa que a rainha deseja vê-lo imediatamente. Antes de entrar no quarto de Kalesi, Sandor é visto por Merodaque. A rainha pede para o filho de Tibar se aproximar de sua cama. Léia pede para Quemuel declarar guerra contra a tribo de Iru. Merodaque conversa com Marek e diz ter visto Sandor no quarto da rainha. Quemuel pressiona Léia e pergunta se ela tentou matar Yana.

Quarta, 7/9 (Capítulo 46)

Léia nega e pergunta como o marido foi capaz de se envolver com outra. Samara chega e se assusta com a briga dos pais. Tibar se amedronta ao ouvir Marek dizer que Sandor está nos aposentos da rainha. Kalesi tenta seduzir Sandor, mas são surpreendidos com a chegada do rei. Kalesi diz que só chamou Sandor em seu quarto para agradecê-lo. Léia conversa com Samara e fala que está na hora de revelar a verdadeira história de Aruna. Melquias fala com Acã sobre as riquezas existentes no palácio de Jericó. Léia conta a Samara sobre o caso de Quemuel com Yana no passado. Samara fica indignada ao descobrir que Aruna é fruto desta traição. Na masmorra, Tobias se abre com Zuma e fala sobre o ódio que sente por Zaqueu não ter lhe salvado. Salmon aceita o convite de Josué para treinar os guerreiros hebreus, e Melquias se irrita. Marek culpa Sandor pelo incidente com Tobias. Ele avisa que a próxima vez que o Monstro Hebreu atacar, Sandor será responsabilizado. Aruna e Josué namoram escondidos. Temendo a morte do filho, Tibar pede para Sandor deixar Jericó. Samara vê Josué e Aruna juntos.

Quinta, 8/9 (Capítulo 47)

Samara chora ao ver Josué beijando Aruna. Sandor diz que não deixará Jericó, e Tibar pede ele matar Tobias durante os treinamentos. Léia diz que Samara precisa controlar a raiva. Deus fala com Josué e diz que é preciso circuncidar os filhos de Israel. Marek conversa com Kalesi sobre Sandor e demonstra ciúmes. Kalesi pede ajuda a Merodaque para conquistar o amor de todos os homens. Tobias começa a treinar com Sandor e, ao lembrar da tortura que sofreu, fica violento. Mara aconselha Sama a preparar um jantar para falar sobre a gravidez com Boã. Merodaque faz ritual para ajudar Kalesi a atrair qualquer homem. Sandor impede Tibar de matar Tobias. Melquias pede para liderar os guerreiros junto a Salmon. Josué explica que ele ainda não está preparado para tal função. O filho de Acã deixa a tenda do líder hebreu com muita raiva. Em meio ao ritual pagão, Kalesi afirma que Sandor será dela. Samara flagra uma mulher desconhecida roubando um saco de grãos no celeiro e a ameaça com uma foice.

Sexta, 9/9 (Capítulo 48)

Adara se faz de vítima e consegue atacar Samara. Samara amarra Adara no celeiro. Léia diz que usará Adara para enganar Quemuel. Ela quer fazer com que o marido acredite que esta mulher foi quem o salvou, não Yana. Na estalagem de Farduk, Tibar chama Raabe para o quarto. Tibar diz que nunca deixará Raabe sair de Jericó. Boã se emociona ao saber que Sama está grávida novamente. Josué reúne os chefes tribais e avisa que os hebreus deverão ser circuncidados. Eleazar explica a Finéias que a circuncisão marca um laço de fidelidade entre o povo de Israel e o Senhor. Acã diz que o acampamento ficará vulnerável quando muitos estiverem de repouso. Gibar diz que os hebreus só correrão perigo caso os cananeus saibam da circuncisão. Quemuel pede perdão a Léia pelos erros do passado. Salmon começa a treinar os guerreiros hebreus. Melquias rouba uma espada e se afasta. Kalesi pede para Tupak trazer alguns soldados em seu quarto. Os oficiais de Jericó admiram a beleza estonteante da rainha. Escondida, Samara escuta Aruna dizendo que gostaria de conhecer sua mãe verdadeira. A vilã diz que usará Adara para afastar Aruna de Josué.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - EVENTO SOLIDÁRIO
Em Bonito, Caxara Pub faz evento beneficente em prol de jovem bonitense neste sábado
Sede da governadoria, no Parque dos Poderes (Foto Arquivo) FERIADÃO EM NOVEMBRO
Ponto facultativo transforma feriadão em 4 dias, veja o decreto
Foto destaque Visit Bonito: passeio no Barra do Sucuri BONITO - MS - RETOMADA
"Estamos nos reerguendo", guia turístico relata recomeço durante a pandemia em Bonito (MS)
BONITO BONITO - LANÇAMENTO
Lançamento do Programa Bonito é Reciclar, Desafios do Gerenciamento de Resíduos, será nesta sexta
BONITO - MS - AGORA É LEI
AGORA É LEI: Ecoturismo é incluído em lista de atividades essenciais
Musas do Brasileirão eleitas em 2021. Fotos: Divulgação 25 MUSAS DO BRASILEIRÃO
Eleitas as 25 Musas do Brasileirão, entre 540 candidatas; veja quem são
Pantanal na escuridão deixou equipe apreensiva - (Fotos: Reprodução, Instagram) FOI TENSO
VÍDEO: Elenco de Pantanal viveu momentos de terror durante tempestade de areia em MS
TEMPO PREVISÃO DO TEMPO
Chuvas e ventos fortes com eventual queda de granizo são esperados nesta segunda e terça-feira
Foto: Divulgação do evento FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DA CANÇÃO
Inscrições abertas para o Festival Universitário da Canção com prêmios de até R$ 8 mil
BONITO - MS BONITO - MS - TURISMO COM RESPONSABILIDADE
Turismo de Bonito tem o melhor setembro dos últimos 7 anos