Menu
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO
NOVELA DA GLOBO

A Dona do Pedaço: Amadeu mostra faceta do mau, lança nova ordem e rejeita falsas acusações a Josiane

A Dona do Pedaço: Amadeu mostra faceta do mau, lança nova ordem e rejeita falsas acusações a Josiane

9 Ago 2019 - 14h55Por TV FOCO

Amadeu voltará a tomar o seu posto de mocinho de A Dona do Pedaço ou não tão bom assim, ele mostrará uma face que ninguém imaginava na Globo

Em uma cena de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) acabará notando que seu sobrinho Rael (Rafael) ainda está andando por São Paulo armado e isso lhe deixará inquieto por se lembrar que o rapaz ficou encarregado de matar Maria da Paz (Juliana Paes). O mocinho da novela das nove da Globo, não perderá tempo em colocar Rael contra a parede.

“Você está com revólver. Você tinha me prometido não andar mais de revólver. Nem atirar em ninguém. Principalmente na Maria da Paz. Você não sabe mentir, Rael. Olha nos meus olhos e diz o que está acontecendo”, o advogado o encarará com seriedade e deixará o amante de Lyris (Deborah Evelyn) sem saída em A Dona do Pedaço. “Eu prometi pra vó no leito de morte… que ainda vou atirar na Maria da Paz. Liquidar com ela. Vingar os Matheus que a avó dela matou”, por fim, ele confessará.

Amadeu ficará furioso e em pânico por não ter paz em A Dona do Pedaço, ele tentará argumentar que essa vingança não tem sentido que ele e Maria da Paz tiveram Josiane (Agatha Moreira) e mesmo afastados mantêm esta eterna ligação em A Dona do Pedaço. Na Globo, Rael não se intimidará e responderá o seu tio na cara dura: “A sua filha, a Josiane, é mais Matheus que Ramirez. Eu vi nos olhos dela. Ela tem nosso sangue. Eu duvido que ela goste da mãe que ela tem. O nosso sangue é forte. Fala mais alto”, falará.

Ainda assim na novela A Dona do Pedaço, Amadeu não quer saber dessa guerra de sua família que só trouxe dor para todos e ignorará o que Rael insinuou: “Para com essa bobagem. A minha filha é filha dos dois… nasceu pra trazer a paz entre as duas famílias“, argumentará o marido de Gilda (Heloísa Jorge) e Rael dará risada ao falar que Josiane não é o tipo de pessoa que promove a paz para as pessoas.

Irritado, Amadeu usará a sua autoridade como o chefe da família dos Matheus e ordenará que o rapaz não use mais sua arma, nunca mais na Globo. “Você vai me dar sua palavra”, deixará claro. “Não devolvo. Pra quê? O Chiclete que é Ramirez tá solto por aí. A Maria da Paz é Ramirez, a mãe dela taí também. Cê que é um fraco, tio. Um fraco“, assim que Rael terminar de pronunciar essas palavras levará um tapa na cara. Com uma face que ninguém viu antes, Amadeu colocar o seu sobrinho em seu lugar e lhe exigirá respeito. Um novo pacto entre as famílias rivais acontecerá na trama de A Dona do Pedaço, mas terminará em uma trágica morte.

Amadeu (Marcos Palmeira) vai ameaçar dar surra na filha após descobrir que ela traiu Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)Amadeu (Marcos Palmeira) vai ameaçar dar surra na filha após descobrir que ela traiu Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Os capítulos de A Dona do Pedaço feito pela Globo podem chegar para o telespectador alterado por decisões internas da emissora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PREFEITO DE BONITO - JOSMAIL RODRIGUES BONITO - PROJETO GAROTO CIDADÃO
Projeto 'Garoto Cidadão' tem o objetivo de promover a inclusão social, prefeito comemora em Bonito
nota ms premiada SORTUDO NOTA MS PREMIADA
Sortudo que ganhou R$ 100 mil no Nota MS Premiada ainda não sacou o prêmio, veja se foi você
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Pavimentação de rodovia interligando os pantanais coloca Rio Verde no cenário nacional do turismo
RETOMADA DO TURISMO EM MS
Fundtur recebe inscrições no Programa "Incentiva+MS Turismo" até 5 de outubro
BONITO - FERIADÃO DE OUTUBRO
BONITO: Feriado prolongado de outubro deve receber mais de 10 mil turistas e esgota reservas
TEMPO ALERTA PARA CALOR FORTE
Onda de calor e umidade abaixo de 12% acende o sinal de alerta
BONITO - NATUREZA PURA
Arrastão da limpeza foi realizado no córrego Restinga, vamos cuidar de Bonito (MS)
VISITA EM BONITO
Durante visita, Ministro de Turismo é agraciado com o Prêmio Piraputanga em Bonito (MS)
Comunicação Governo MS CULTURA
Festival Cultural do Chamamé de Mato Grosso do Sul integra Brasil, Paraguai, Argentina e Chile
Cláudio começou a se aventurar com a bicicleta há três anos (Foto: Arquivo pessoal) NO PEDAL ATÉ BONITO
Apaixonado por pedalar, Claúdio deu uma 'louquiada' e pedalou quase 300Km para chegar em Bonito (MS)