Nos próximos dias 19 e 20 de outubro, o turismo de Mato Grosso do Sul marca presença no BTM – Brazil Travel Market. O evento, considerado um dos quatro maiores eventos B2B do turismo no Brasil, acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
“É a primeira vez que participamos da BTM e estamos com uma boa expectativa, pois é um evento de credibilidade no mercado. Já começamos a testar o mercado nordestino há uns dois ou três anos em outras ações, então nossa expectativa nessa ação é que consigamos uma fatia do mercado do Nordeste também. Mato Grosso do Sul tem todas as condições de atender, pois temos produtos como as regiões de Bonito / Serra da Bodoquena e Pantanal e entendemos que são produtos que podem atrair esse público”, declara o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Bruno Wendling.
A estratégia de atuação da Fundação de Turismo de MS para participação no evento será através de um estande físico, com balcões e mesas de atendimento ao público para exposição dos destinos turísticos, espaço para relacionamento com a mídia especializada, operadores e agentes de viagens, comunicação visual dos destinos e produtos turísticos de Mato Grosso do Sul, além de duas apresentações de 60 minutos com a finalidade de capacitar, promover, divulgar e estreitar o relacionamento entre o mercado profissional do turismo e os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul.
BTM
O evento pretende reunir cerca de 5 mil profissionais do turismo nacional e internacional. Na edição do ano passado, participaram cerca de 4,5 mil profissionais do turismo e mais de mil agentes de viagem tiveram a oportunidade de fazer capacitações sobre destinos turísticos, participar da rodada de negócios e fazer relacionamento com o mercado. A expectativa dos organizadores é de ampliar as ações em relação a 2022, tendo em vista a retomada das atividades do turismo e o forte interesse em conquistar novos mercados.
O BTM é um dos mais importantes eventos de negócios do setor, que conta com a presença de grandes players do mercado para divulgação de novos produtos e tendências. É estratégico para promoção de atrativos, realização negócios e potencialização da rede de relacionamento na região nordeste.
Saiba mais sobre o evento no site https://braziltm.com.br
Texto: Débora Bordin, FundurMS / Foto: @visitmsoficial
Leia Também

Novo leilão do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545

Jucems registra abertura de 1.022 novas empresas no Estado em junho

Começa prazo para licenciar veículos com placa final 6 em Mato Grosso do Sul

Aumento na oferta barateia cebola e pimentão verde, mas frio eleva preço das frutas

Bodoquena fecha 2024 com contas reprovadas e situação fiscal preocupante, aponta Tesouro Nacional

Prefeitura antecipa salário de junho em comemoração a São Pedro

Economia criativa e agricultura familiar levam shows, feiras, cultura e informação para o Pantanal

Junho Prata: Prefeitura de Bodoquena reforçar direitos e proteção aos idosos

Conexões Regionais: Sebrae leva palestras sobre vendas no digital com Felipe Titto e Paula Tebett para cinco municípios de MS
