A reforma da Escola Municipal Ozório Jacques, localizada no Assentamento Guaicurus, em Bonito, segue em ritmo acelerado. A informação foi divulgada pelo prefeito Josmail Rodrigues, que acompanhou o andamento das obras e destacou a importância da transformação do espaço para a comunidade local.
Segundo o prefeito, a unidade escolar não passava por uma reforma estrutural há mais de três décadas. Agora, o prédio está sendo renovado para garantir mais qualidade, conforto e melhores condições de ensino e trabalho para alunos, professores e demais profissionais da educação.
A obra representa um investimento importante para fortalecer a educação na região do assentamento, atendendo uma demanda antiga dos moradores e proporcionando um ambiente mais adequado para o desenvolvimento das atividades escolares.
Josmail Rodrigues afirmou que, em breve, a população do Guaicurus poderá celebrar a entrega da reforma, considerada uma conquista significativa para a comunidade e para a educação de Bonito.
Saiba Mais
Cuidando da cidade
Prefeito vistoria reforma da Ponte do Hormínio
Investimento
Reforma da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Rincão Bonito segue avançando
Investimento
Bonito realiza reforma do Centro de Zoonoses
Leia Também
Destaque
Sebrae/MS promove bate-papo em Coxim para orientar empreendedores sobre acesso ao crédito
Atenção população
Prefeito faz apelo após novos casos de descarte irregular de lixo em Bonito
Economia
Bonito ganha reforço aéreo e terá três voos semanais da LATAM para São Paulo a partir de outubro
Destaque
Fundect vai premiar pesquisadores que transformam ciência em desenvolvimento
Evento
96ª Festa de São Pedro Apóstolo começa nesta quinta (25) e celebra tradição e fé em Bonito
Clima Tempo
Frio prossegue nessa quinta-feira com temperatura próxima a zero e geada em algumas regiões
Economia
Leilão veículos do Detran-MS tem Harley Davidson, mais 80 motocicletas e 16 carros
Política
MS-382 passa por manutenção e garante mais segurança e mobilidade entre Bonito e o Pantanal
Investimento
Bonito recebeu uma caminhonete Nissan Frontier, cedida pela Guarda Municipal
Destaque


Imagem divulgada nas redes sociais