O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou de mais uma edição da Feira Literária de Bonito (FLIB) e destacou a importância do evento, que neste ano celebra uma década de história. Consolidada como um dos principais eventos culturais de Mato Grosso do Sul, a feira reúne escritores, artistas, estudantes e a comunidade em uma programação voltada ao incentivo à leitura e à valorização da cultura.
Ao relembrar o início da FLIB, Josmail ressaltou que acompanha o evento desde sua criação, ainda na gestão do saudoso ex-prefeito Leleco. Segundo o prefeito, a proposta da feira sempre foi aproximar as pessoas dos livros, incentivar o hábito da leitura e fortalecer a cultura no município.
"Mais um ano apoiando e participando da Feira Literária de Bonito. Acompanho essa história desde o seu início, ainda na gestão do saudoso Leleco, quando a FLIB nasceu com o propósito de incentivar a leitura, valorizar a cultura e aproximar cada vez mais as pessoas dos livros. Ver a feira completar 10 anos, consolidada como um dos grandes eventos culturais de Mato Grosso do Sul, é motivo de muita alegria e orgulho", destacou.
A Prefeitura de Bonito mantém o compromisso de apoiar iniciativas que promovam o acesso ao conhecimento, à educação e à cultura, fortalecendo eventos que contribuem para a formação de leitores e para o desenvolvimento cultural da população. A comemoração dos 10 anos da FLIB reforça a importância da feira como um patrimônio cultural do município e um espaço de encontro entre literatura, arte e comunidade.










Saiba Mais
Em Bonito
Confira as atrações musicais da 10ª FLIB; evento começa amanhã
Evento
10ª edição da FLIB é lançada em Bonito e celebra uma década de literatura, cultura e formação de lei
Destaque
Lançamento da 10ª FLIB acontece nesta segunda-feira em Bonito
Leia Também
Evento
Prefeito Josmail Rodrigues acompanha últimos preparativos para o Festival de Inverno de Bonito
Atenção população
Rede Hemosul atualiza critérios para doação de sangue e possibilita retorno de doadores
Investimento na Educação
Prefeitura de Bonito entrega 2,6 mil mochilas aos alunos da rede municipal
Atenção população
Abertura do Agosto Lilás acontece hoje em Bonito
FESTIVAL DE INVERNO
Bonito reforça combate ao assédio durante o Festival de Inverno
Atenção Motoristas
Detran-MS recomenda emissão antecipada da guia de licenciamento para placas finais 7 e 8
Evento
Sebrae/MS promove palestra gratuita com Hortência Marcari, referência no basquete brasileiro
Experiências
Não sabe nadar? Veja por que isso não impede você de aproveitar o Eco Park Porto da Ilha
Em Bonito
Recapeamento avança nos bairros BNH e Jardim Andréa
Destaque


Imagem divulgada nas redes sociais