O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, compartilhou em suas redes sociais uma atualização sobre as obras de implantação de faixas elevadas na Rua das Flores, destacando o compromisso com a segurança no trânsito.
Ao todo, serão seis faixas ao longo da rua, projetadas para reduzir a velocidade dos veículos e aumentar a segurança dos pedestres.
Na publicação, Josmail pede a colaboração dos motoristas, incentivando-os a redobrarem a atenção e o cuidado ao passarem pela área, especialmente durante o andamento das obras. As faixas elevadas visam contribuir para um trânsito mais seguro e controlado, alinhando-se aos esforços da gestão municipal em criar um ambiente mais seguro para todos que circulam pela cidade.
Leia Também

Prazo para submissão de trabalhos científicos está aberto

Primeira noite do 3º Festival de Cerveja esquentou a cidade de Bonito

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Trecho da rodovia BonitoTrês Morros às Grutas está liberado em Bonito

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes

Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal
