Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito, utilizou as redes sociais para divulgar que conheceu uma delegação do Peru, enquanto participava do Seminário Internacional da Rota Bioceânica.
"Em Campo Grande, tive a alegria de conhecer uma delegação vinda do Peru para participar do Seminário Internacional da Rota Bioceânica. Foi um encontro muito produtivo, onde pudemos conversar bastante sobre Bonito e trocar experiências sobre o turismo em nossas regiões. Fiz um convite especial para que venham nos visitar e participem da Feira Internacional de Destinos Inteligentes, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de março aqui em Bonito. Será uma grande oportunidade para fortalecer conexões e compartilhar conhecimento sobre turismo sustentável e inovação no setor", disse o Chefe do Executivo.
A delegação é composta por grandes representantes do turismo peruano: Gaby Jakely Echeverría Yufra, presidente da Rede Regional de Turismo Comunitário de Tacna; Victoriano Andrés Coaquera Quispe, membro da Associação de Turismo Taypiqala de Candarave; Milca Rosario Vásquez Mamani, diretora nacional de Turismo, Artesanato e Afins de Mypes Unidas do Peru; Jesús Rodríguez Álvarez, vice-presidente da Câmara de Turismo de Ilo, Moquegua; e Josimar Chire, pesquisador no Instituto Federal de Goiás e na RESEARCH4TECH Ciência de Dados e Inteligência Artificial.
"Foi um prazer conhecê-los e espero todos em Bonito", finalizou Josmail.
Leia Também

Prazo para submissão de trabalhos científicos está aberto

Primeira noite do 3º Festival de Cerveja esquentou a cidade de Bonito

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Trecho da rodovia BonitoTrês Morros às Grutas está liberado em Bonito

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes

Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal
