Polícia Civil investiga a morte de bebê de quatro meses, na tarde de sábado (25), em residência de Dourados. A criança foi colocada para dormir pouco depois de tomar chá de camomila e não acordou mais.
Segundo as informações divulgadas pelo site Dourados News, a mãe, de 18 anos, preparou chá para o bebê, que estava "enjoadinho", e depois colocou a criança para dormir em um carrinho. Quando o filho dormiu, ela também acabou cochilando.
O pai, 25, chegou em casa percebeu que o corpo da criança estava frio e acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, o bebê já estava morto.
A polícia não descarta a hipótese de engasgamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer no 1º Distrito Policial e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPVA 2024 poderá ser pago com Pix; novo portal garante segurança para contribuintes

Marcha para Jesus 2023 terá show com a Banda Amém sexta-feira em Bonito

Governo inicia pesquisa socioassistencial em Bonito

Funtrab promove Feirão da Empregabilidade nesta terça com 584 vagas para contratação imediata

Defensoria de MS apresenta relatório sobre as boas práticas de atenção ao parto humanizado em Bonito

Guarda Civil de Bonito registra presença do prefeito na 9ª edição do Bonito

Gestão inclusiva: governo publica lei que aumenta valor do Mais Social para R$ 450,00

Lançamento do III Natal Mais Bonito foi realizado na Praça da Liberdade

Prefeitura convoca beneficiários que ainda não realizaram a última pesagem em Bonito
