Homem de 43 anos denunciou o próprio filho à polícia na noite desta quarta-feira (31). A vítima, que mora no jardim Aeroporto, disse que está cansada de apanhar do rapaz que tem 23 anos. Somente em agosto teriam sido três sessões de agressão.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem contou que o filho não trabalha e quando é orientado a procurar trabalho, fica nervoso e agressivo e o chama de "desdentado, analfabeto e burro".
Segundo o pai, o rapaz se recusa a sair de casa, porque lá as coisas são do jeito dele. Que o homem “não manda nada. A conversa com ele é na porrada”.
Ainda de acordo com a vítima, na última segunda-feira (29), o filho pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. Isso depois que o pai pediu licença para limpar a sala, quando o rapaz assistia televisão. O homem disse que conseguiu escapar por pouco da agressão, mas ficou com um ferimento no cotovelo direito causado pela ponta da faca.
O caso foi registrado como lesão corporal e injúria, mas o rapaz não foi preso, já que não houve flagrante. A situação deve ser investigada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gestão inclusiva: governo publica lei que aumenta valor do Mais Social para R$ 450,00

Lançamento do III Natal Mais Bonito foi realizado na Praça da Liberdade

Prefeitura convoca beneficiários que ainda não realizaram a última pesagem em Bonito

Equipe da Secretaria de Obras realiza limpeza urbana em Bonito

III Natal Mais Bonito é adiado e acontece no próximo domingo em Bonito

COP 28: Governo de MS vai a Dubai para fortalecer trabalho focado em meta do Carbono Neutro

Trechos da MS-178 será interditados para o Bonito 21K

Secretaria de Saúde realiza web com foco na prevenção do câncer

Banda Amém substitui Banda Morda na Marcha para Jesus em Bonito
