Uma mulher de 53 anos ficou em estado grave depois de ser esfaqueado pelo marido em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Depois de cometer o crime, o suspeito, de 67 anos, ainda manteve a vítima trancada dentro de casa para que ela não fosse socorrida e só liberou a entrada da equipe médica depois que policiais militares chegaram ao local.
Familiares da vítima contaram à polícia que por volta da meia-noite de sexta-feira
Com a mulher dentro da residência, Elpidio Espindola trancou a porta com uma corrente para impedir que ela fosse socorrida. A família da vítima acionou a Polícia Militar, que no local percebeu que o autor também estava embriagado. Em uma primeira tentativa de liberar a vítima, que perdia muito sangue, o suspeito negou.
Só depois que renegociar com o idoso, os militares que ele abrisse a porta. A vítima foi encontrada em uma cama, gravemente ferida e foi levada para o hospital com uma distensão de abdômen, segundo boletim de ocorrência, ela precisará passar por cirurgia.
Já Elpidio foi preso em flagrante por homicídio simples na forma tentada (violência domestica) e feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada. A faca usada por ele foi encontrada escondida de baixo da cama e foi apreendida. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura convoca beneficiários que ainda não realizaram a última pesagem em Bonito

Equipe da Secretaria de Obras realiza limpeza urbana em Bonito

III Natal Mais Bonito é adiado e acontece no próximo domingo em Bonito

COP 28: Governo de MS vai a Dubai para fortalecer trabalho focado em meta do Carbono Neutro

Trechos da MS-178 será interditados para o Bonito 21K

Secretaria de Saúde realiza web com foco na prevenção do câncer

Banda Amém substitui Banda Morda na Marcha para Jesus em Bonito

Bonito divulga lista de pessoas que ainda não retiraram as matrículas definitivas de seus imóveis

Governo do Estado anuncia dia "D" para confecções de RG nos assentamentos de MS
