Uma mulher de 53 anos ficou em estado grave depois de ser esfaqueado pelo marido em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Depois de cometer o crime, o suspeito, de 67 anos, ainda manteve a vítima trancada dentro de casa para que ela não fosse socorrida e só liberou a entrada da equipe médica depois que policiais militares chegaram ao local.
Familiares da vítima contaram à polícia que por volta da meia-noite de sexta-feira
Com a mulher dentro da residência, Elpidio Espindola trancou a porta com uma corrente para impedir que ela fosse socorrida. A família da vítima acionou a Polícia Militar, que no local percebeu que o autor também estava embriagado. Em uma primeira tentativa de liberar a vítima, que perdia muito sangue, o suspeito negou.
Só depois que renegociar com o idoso, os militares que ele abrisse a porta. A vítima foi encontrada em uma cama, gravemente ferida e foi levada para o hospital com uma distensão de abdômen, segundo boletim de ocorrência, ela precisará passar por cirurgia.
Já Elpidio foi preso em flagrante por homicídio simples na forma tentada (violência domestica) e feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada. A faca usada por ele foi encontrada escondida de baixo da cama e foi apreendida. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Leia Também

Bonito de luto, morre Suedir Rodrigues Miranda, Nota de Pesar

Promoções Imperdíveis no Açougue do Mercado Real!

Josmail participa da inauguração da Base Operacional da PM Rodoviária de Bonito

Compliance Social da Sead e regulamentação do Mais Social garantem efetividade das políticas pública

Bonito realiza programação na Semana Municipal da Água

Audiência Pública para discutir a revisão do Plano Diretor será realizada dia 22 de março

Confira novo Dengue, Chikungunya e Zica divulgado em Bonito

ANDRÉ TATU: 2 ANOS DE SUPERAÇÃO E SUCESSO NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Prefeitura realiza programação especial em alusão ao Março Lilás
