Menu
terça, 30 de abril de 2024
Busca
FARMÁCIA EM BONITO
CARCERE PRIVADO

Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido

Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido

14 Fev 2019 - 16h59Por MEIA HORA

Uma mulher foi chicoteada com um fio elétrico pelo marido em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O motivo: ela saiu de barco com os pais do agressor e demorou a chegar em casa, segundo a irmã da vítima. O homem, identificado apenas como Uelinton, teve a prisão temporária autorizada pela Justiça na última sexta-feira e desde então está foragido.

"A minha irmã foi para uma ilha aqui na região com os pais dele, que ele mandou ir. O Uelinton deu determinado horário para ela voltar, mas o pai dele fez um frete com o barco e ela acabou chegando tarde. Ele bateu nela porque minha irmã não chegou no horário, para você ver a crueldade do ser humano", disse ao DIA Marcélia Rocha, irmã da vítima, que postou o caso nas redes sociais nesta quarta-feira.

A vítima, que não vamos identificar para a sua segurança, estava com o filho de apenas oito meses do casal no colo no momento em que foi agredida. A mulher também relatou aos familiares que apanhou, inclusive, até durante a gestação e quando estava no pós-parto.

"Ela estava com o filho no colo. Ele tirou o bebê do colo dela, colocou na cama e jogou ela ao lado do bebê, a agredindo diversas vezes com os fios", disse Marcélia, que afirmou ter sido ameaçada. "Ele a ameaçava constantemente, que a iria matar, a mim e a minha mãe caso denunciássemos".

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no último dia 2. Após ser agredida com golpes de fio elétrico, a vítima ficou com as costas toda marcada e procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher de Angra dos Reis. Com a repercussão da postagem de Marcélia, há informações que o agressor se entregue nesta quinta-feira. "Não conseguimos prender em flagrante, mas podemos executar o mandado de prisão temporária a qualquer momento", disse uma fonte ao DIA. "Segundo ela narra, quando ele não era agradado batia nela como forma de punição", completou.

Histórico de agressões

A irmã da vítima disse que o casal faria 10 anos juntos em abril. Por oito anos ela não fez contato com a família, "se manteve longe da família, em cárcere privado praticamente, porque ela não falava com ninguém, não podia ter contato com ninguém."

"A gente não sabia onde ela estava, como estava e até se estava viva. Ele obrigava ela a usar roupas compridas para esconder os hematomas, e por ciúme também", conta a estudante.

Segundo a jovem, a irmã, de 28 anos, retomou contato com a família há cerca de um ano. "Há um ano, ele veio pedir desculpas para minha mãe, dizendo que estava arrependido, que tinha mudado, entrado para a igreja, que ia deixar a gente ver minha irmã. Começamos a frequentar a casa deles, mas até então não havia nenhum sinal de violência contra minha irmã, só o jeito grosso, arrogante, que ele sempre foi com a minha irmã", explica.

Em nota, a Polícia Civil disse que um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça na última sexta-feira, com base na investigação da Deam de Angra dos Reis. "Desde então ele é considerado foragido. A especializada vem realizando diligências para prender o autor", disse a instituição. A defesa do acusado não foi localizada. O espaço está aberto para manifestação.

Leia Também

Mulher quebra carro do ex e acaba presa pela Guarda Municipal em Bonito BONITO - MS - GUARDA MUNICIPAL
Mulher quebra carro do ex e acaba presa pela Guarda Municipal em Bonito
MS tem saldo de 4.197 vagas de emprego Oportunidades
MS tem saldo de 4.197 vagas de emprego
'Árvore de crochê' feita com 30 novelos vira paixão da mulherada em Bonito Especial
'Árvore de crochê' feita com 30 novelos vira paixão da mulherada em Bonito
Governo inaugura mini usina fotovoltaica dentro do Parque das Nações Indígenas Investimento
Governo inaugura mini usina fotovoltaica dentro do Parque das Nações Indígenas
Dia do Trabalhador: confira o 'abre e fecha' dos órgãos públicos do Estado Atenção população
Dia do Trabalhador: confira o 'abre e fecha' dos órgãos públicos do Estado
Vence hoje licenciamento veículos com placas de final 1 e 2 Atenção motoristas
Vence hoje licenciamento veículos com placas de final 1 e 2
MS recebe mais de US$ 21,2 milhões do Focem para projetos de infraestrutura urbana e saneamento bási Investimento
MS recebe mais de US$ 21,2 milhões do Focem para projetos de infraestrutura urbana e saneamento bási
Bonito terá voos diários em julho e potencializa mês de férias na Serra da Bodoquena Atenção população
Bonito terá voos diários em julho e potencializa mês de férias na Serra da Bodoquena
Prefeitura conclui reforma da Ponte do Coqueiro em Bonito Investimento
Prefeitura conclui reforma da Ponte do Coqueiro em Bonito
Ponte do Mutum, localizada na Estrada Velha, está interditada para reforma completa Atenção população
Ponte do Mutum, localizada na Estrada Velha, está interditada para reforma completa
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.