O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu três leilões de veículos apreendidos nos pátios do órgão.
Os leilões são divididos em veículos que podem circular novamente nas vias, sucatas e inservíveis.
Os lances podem ocorrer até 15 de abril pelo portal www.ceciliadelzeirleiloes.com.br, em que estão listados os valores de cada lote, assim como as fotos.
Entre os destaques, um Hyundai Tucson GLS, ano 2008/2009, com lance inicial 8.446,00; uma Saveiro 1.6, com lance inicial de 7.237; e uma moto CB600 Hornet, ano 2010, com lance inicial de 8.247. No total são 80 lotes de veículos que poderão circular, sendo 73 motocicletas e sete automóveis.
Os interessados também podem visitar pessoalmente os lotes, nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2024, no Pátio da Autotran, localizado na avenida Gerval Bernardinho de Souza, 644, Bairro Rita Vieira, das 08h às 11h e das 13h30 a 16h30.
Sucata aproveitável e inservíveis
No mesmo portal também é possível verificar os leilões de sucata aproveitável e de inservíveis lançados na segunda-feira (1º). O leilão de sucata aproveitável oferta 166 lotes de veículos, sendo 158 motocicletas e oito automóveis. Já o leilão de inservíveis tem um lote único, sendo 95 motocicletas e cinco automóveis, com pesagem estimada em 13.050 kg de material ferroso.
Os editais dos leilões estão disponíveis no Portal do Detran-MS e no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira, entre as páginas 263 e 284. Clique aqui para acessar.
Leia Também

Prazo para submissão de trabalhos científicos está aberto

Primeira noite do 3º Festival de Cerveja esquentou a cidade de Bonito

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Trecho da rodovia BonitoTrês Morros às Grutas está liberado em Bonito

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes

Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal
