Menu
segunda, 26 de fevereiro de 2024
Busca
MARMOARIA
TUDO POR AMOR

Jovem finge própria prisão por tráfico para pedir namorada em casamento em cidade do MS

Jovem finge própria prisão por tráfico para pedir namorada em casamento em cidade do MS

6 Ago 2019 - 17h45Por Edição MS

Um jovem de 23 anos pediu ajuda da Polícia Militar para simular uma prisão e depois pedir a namorada, de 21 anos, em casamento. O pedido inusitado, feito em Coxim, a 297 quilômetros de Campo Grande, na noite do último sábado (3), e que teve autorização do comando da PM no município teve um final feliz. A noiva disse "sim" e de dentro de um camburão, para completar a encenação, saíram flores para ela e as alianças do casal.

Com apoio de militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, Luan Felipe dos Santos Fava, agora noivo, queria surpreender Ana Carolina Longo Azevedo. "Eu queria fechar um cinema com o amigos e familiares, mas como acabei desempregado na época, pensei em algo que pudesse marcá-la e deixá-la com um pouquinho de vergonha", explicou ao G1.

 
Noiva é pedida em casamento em simulação de prisão do namorado com apoio da PM, em Coxim.  Foto: Divulgação/Polícia Militar Noiva é pedida em casamento em simulação de prisão do namorado com apoio da PM, em Coxim.  Foto: Divulgação/Polícia Militar

Noiva é pedida em casamento em simulação de prisão do namorado com apoio da PM, em Coxim. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A jovem, que afirmou nunca ter imaginado e nem visto um pedido de casamento tão diferente, disse que ficou nervosa com a forma que namorado organizou o pedido.

"Chorei de alívio e felicidade, uma porque não fui presa e a outra pela surpresa que o Luan preparou. Na hora que o vi trazendo as alianças e o buquê, não consegui conter as lágrimas", relembra.

Segundo Luan, o dois estavam acompanhados de amigos e alguns familiares em um bar da cidade. O jovem estava com o carro de um amigo e ao deixarem o local, deram uma volta e na frente do mesmo bar em que estavam, foram abordados por um camburão da polícia.

"Tudo foi combinado e ensaiado. Eles nos revistaram e após fazer uma vistoria minuciosa dentro do veículo, encontraram uma encomenda que simulava entorpecentes.", relembra aos risos.

De acordo com o noiva, ela questionou Luana sobre a suposta droga e ao ser informada que estavam presos, ela afirma que ficou sem saber o que fazer e queria apenas avisar um familiar.

 
Jovem se emociona ao ser pedida em casamento após simulação de namorado ser preso, em Coxim.  Foto: Divulgação/Polícia Militar Jovem se emociona ao ser pedida em casamento após simulação de namorado ser preso, em Coxim.  Foto: Divulgação/Polícia Militar

Jovem se emociona ao ser pedida em casamento após simulação de namorado ser preso, em Coxim. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

"Na hora eu avisei que queria ligar para minha mãe. Foi quando a policial me disse que eu estava presa. Naquela hora fiquei com tanta vergonha e pensei no meu emprego", relembra.

Ao ser conduzido até o camburão, o jovem pegou um buquê de flores e o par de alianças, que estavam dentro do veículo policial e fez o pedido de casamento, que foi prontamente aceito. Amigos e familiares apareceram e os parabenizaram por mais esse passo no relacionamento.

Polícia comunitária

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Acosta, explicou ao G1 que no momento do pedido de casamento não havia nenhuma ocorrência em andamento, porque se houvesse seria prontamente atendida.

De acordo com Acosta, o gesto foi uma forma de aproximar ainda mais a PM da comunidade e destacou que durante todo o dia, foram registradas somente seis ocorrências na cidade de Coxim.

O coronel explicou que o ato foi ainda uma forma de mostrar para a população como são feitas as abordagens policiais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASSEMS - FOTO: Tathiane Panziera CASSEMS - ENCONTRO
Cassems realiza Encontros Regionais em Aquidauana e Jardim nos dias 27 e 28 de fevereiro
A dengue é uma doença infecciosa febril aguda, transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, que pode progredir para quadros graves e não existe, até o momento, um medicamento específico para tratamento Saúde
Governo de MS amplia a oferta de vacinação contra dengue para crianças e adolescentes entre 10 e 14
O horário estendido começa hoje Atenção população
Equipe oferece vacinação durante o período noturno a partir de hoje em Bonito
As oportunidades estão disponíveis em várias cidades do Estado Oportunidades
Funtrab começa mais uma semana oferecendo quase 4 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Imagens: José Almir Portela - Nova News TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Vítimas fatais são identificadas do trágico acidente entre 03 carretas e 01 carro de passeio
A pesca é uma das principais atividades que movimenta o comércio e gera emprego e renda na comunidade Turismo em alta
Águas do Miranda inclui Bonito como polo de pesca esportiva
Os aparelhos serão instalados nas escolas Agradecimento
Prefeito de Bonito agradece Fecomércio e SESC por doação de ares-condicionados
 O horário estendido começa na próxima segunda-feira Saúde
Equipe oferece vacinação durante o período noturno a partir de segunda-feira em Bonito
O reitor da UEMS, Laércio Alves de Carvalho, ressalta que a universidade tem o orgulho de realizar este que é o maior evento de tecnologia da região pantaneira Atenção população
UEMS e Governo de MS realizam Pantanal Tech MS em junho; evento será em Aquidauana
Fotos: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Miranda recebe pacote de obras do Governo de MS com escola, creche e Corpo de Bombeiros; VEJA FOTOS