Menu
domingo, 25 de fevereiro de 2024
Busca
Barbearia
OPORTUNIDADE

JBS seleciona candidatos para mais de 150 vagas em 5 cidades do MS

JBS seleciona candidatos para mais de 150 vagas em 5 cidades do MS

15 Ago 2019 - 11h10Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

A JBS anuncia a abertura de 153 vagas de trabalho para as unidades de Campo Grande, Caarapó, Nova Andradina, Naviraí, e Sidrolândia (MS). Além de oportunidades para atuar nas linhas de produção, em funções que não exigem experiência, também há vagas para formações específicas, como médico do trabalho, eletrotécnico, engenheiro de produção ou de alimentos, médico veterinário e administrador.

Confira as oportunidades disponíveis em cada unidade e como fazer para se candidatar:

Campo Grande (Unidade 1 - Avenida Duque de Caxias) 

Operador de Produção: Para concorrer a uma das 50 vagas, o interessado não precisa ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos uma caneta para preenchimento da ficha cadastral e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

·         Triagem: Presencial, nos dias 15, 16, 19 e 20/08, a partir das 7h, na unidade 1 (Av. Duque de Caxias, 7255, bairro Nova Campo Grande). 

·         Mais informações: (67) 2107-2572.

Sidrolândia

Operador de Produção: Para concorrer a uma das 60 vagas, o interessado não necessita ter experiência na área, e ao ser chamado para entrevista deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

·         Triagem: Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail gessica.camargo@seara.com.br.

·         Mais informações: (67) 3272-7000.

Caarapó

Supervisor de Produção: Curso superior completo em Engenharia de Produção, de Engenharia de Alimentos, ou Medicina Veterinária, conhecimento em informática (pacote Office) , conhecimento em ferramentas de qualidade de gestão (PDCA, 5S), experiência em liderança de linhas de produção e disponibilidade de horário; 

Técnico Eletrotécnico: Formação em Técnico em Eletrotécnica ou Eletrotécnica, curso NR 10, conhecimento em informática (pacote Office), e é desejável ter experiência em manutenção em frigorífico (abates/industrializados).

Operador de produção e operador de Higiene: Para concorrer a uma das vagas, o interessado não necessita ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

·         Triagem:  Presencial, na unidade (Av. Brasil, 2000, Distrito Nova América, Caarapó - MS), em horário comercial.

·         Mais informações: (67) 3498-1400.

Nova Andradina 

Supervisor de Higienização: Desejável ter curso superior em Administração, ou estar cursando, domínio do pacote Office, ter experiência de pelo menos 3 anos na função, e disponibilidade para trabalhar aos sábados. 

·         Os interessados podem se candidatar até o dia 20/08, por meio do site vagas.com.br, ou enviar currículo paracecilia.martins@friboi.com.br.

Refilador e desossador: Para concorrer a uma das vagas o interessado precisa ter experiência de pelo menos 6 meses na área - em açougue ou como desossador -, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

·         Triagem: Presencial, na unidade (Rodovia BR 376, Km 169, Nova Andradina - MS), em horário comercial.

·         Informações: (67) 3449-2205

Naviraí 

Médico do Trabalho: Graduação em Medicina, título de especialista em Medicina do Trabalho, CRM ativo e disponibilidade para morar na cidade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail claudia.mensor@friboi.com.br.

 

Refilador: Para concorrer a uma das vagas o interessado não necessita ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

·         Triagem: Presencial, na unidade (Rodovia BR 163, Km 2, s/n, Naviraí - MS), em  horário comercial. 

·         Mais informações: (67) 3409-6700.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A pesca é uma das principais atividades que movimenta o comércio e gera emprego e renda na comunidade Turismo em alta
Águas do Miranda inclui Bonito como polo de pesca esportiva
Os aparelhos serão instalados nas escolas Agradecimento
Prefeito de Bonito agradece Fecomércio e SESC por doação de ares-condicionados
 O horário estendido começa na próxima segunda-feira Saúde
Equipe oferece vacinação durante o período noturno a partir de segunda-feira em Bonito
O reitor da UEMS, Laércio Alves de Carvalho, ressalta que a universidade tem o orgulho de realizar este que é o maior evento de tecnologia da região pantaneira Atenção população
UEMS e Governo de MS realizam Pantanal Tech MS em junho; evento será em Aquidauana
Fotos: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Miranda recebe pacote de obras do Governo de MS com escola, creche e Corpo de Bombeiros; VEJA FOTOS
Algumas vias estão interditadas para que as equipes possam trabalhar com segurança e agilidade Atenção população
Bonito retoma recapeamento das ruas 31 de março e adjacentes
Para atender a grande demanda de alunos, garantindo segurança e conforto, todos os ônibus receberam manutenção na parte mecânica Investimento
Veículos do transporte escolar recebem manutenção e insulfilm para proteção solar em Bonito
A recomendação é que a vacinação seja iniciada pela administração de D1 Saúde
MS recebe 2ª remessa da vacina contra a dengue
História de Bonito MS
Sabia que Bonito MS Tem um Cristo? Veja o Vídeo que conta um pouco da História de Fé e Devoção!
Os 50 nomes da segunda etapa do programa habitacional do FGTS em Bonito, que prevê 151 moradias populares, foram sorteados no dia 19 de setembro Atenção população
Demurf convoca 50 contemplados com casas do FGTS para sorteio de quadra e lote