Menu
terça, 5 de dezembro de 2023
Busca
BANNER IRMÃO FÁBIO
JARDIM - MS - CASO DE POLÍCIA

Homem faz postagem vexatória no Facebook contra duas jovens em Jardim

16 Nov 2016 - 09h13Por Correio do Estado

A Polícia Civil em Jardim investiga homem de 45 anos por denegrir a imagem de duas jovens em rede social. O boletim de ocorrência foi registrado no final da manhã de hoje na 1ª Delegacia de Polícia da cidade.

O suspeito postou no Facebook que as mulheres estariam fazendo amizade com outros homens com o objetivo de manter relação sexual. A postagem repercutiu negativamente para as jovens, foi relatado em B.O.

Quem comunicou a mensagem para as mulheres foram amigos delas, demonstrando a repercussão do post. A uma das vítimas mencionadas no comentário, o homem ainda a acusou de golpista e escreveu que ela teve relacionamento com "quase toda a cidade", conforme especificado à Polícia Civil.

O delegado Alex Sandro Antônio registrou a ocorrência como injuria na internet e vai averiguar o que motivou a postagem. A mensagem que estava no Facebook teria sido apagada depois do registro na polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O sistema de pagamentos instantâneos completou três anos de operações e se mantém no auge Detran-MS
IPVA 2024 poderá ser pago com Pix; novo portal garante segurança para contribuintes
O início das atividades acontece ás 19 horas, no palco da Praça da Liberdade Evento especial
Marcha para Jesus 2023 terá show com a Banda Amém sexta-feira em Bonito
A pesquisa começa nesta semana Atenção população
Governo inicia pesquisa socioassistencial em Bonito
A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação Oportunidades
Funtrab promove Feirão da Empregabilidade nesta terça com 584 vagas para contratação imediata
Defensoria de MS apresenta relatório sobre as boas práticas de atenção ao parto humanizado em Bonito BONITO - NESTA TERÇA-FEIRA
Defensoria de MS apresenta relatório sobre as boas práticas de atenção ao parto humanizado em Bonito
A prova de ciclismo contou com a participação de diversos atletas No domingo
Guarda Civil de Bonito registra presença do prefeito na 9ª edição do Bonito
A proposta de aumento do valor foi enviado pelo Governo do Estado no final de outubro para Assembleia Legislativa
Gestão inclusiva: governo publica lei que aumenta valor do Mais Social para R$ 450,00
O lançamento aconteceu na Praça da Liberdade Noite especial
Lançamento do III Natal Mais Bonito foi realizado na Praça da Liberdade
A pesagem segue sendo realizada em cada unidade de saúde da família obedecendo ao calendário de cada bairro Atenção população
Prefeitura convoca beneficiários que ainda não realizaram a última pesagem em Bonito
As fotos foram publicadas nas redes sociais da prefeitura Trabalho a todo vapor
Equipe da Secretaria de Obras realiza limpeza urbana em Bonito