A prefeitura municipal de Bonito, juntamente com a secretaria municipal de educação realizaram nos dia 7 e 8 de junho, a festa junina arraial Bonito caipira.
O evento contou com apresentações de dança das escolas municipais e centros de educação infantil, também foram montadas barracas para o comércio de comidas típicas.
A Guarda Municipal empregou o seu efeito na área interna e externa do evento com intuito de garantir a máxima segurança a todos, o evento ocorreu de forma ordeira e sem registro de ocorrências.
Denuncie
A Guarda Municipal coloca à disposição da população os telefones 153 ou 3255-2107 para qualquer tipo de denúncias, sugestões ou informações
Saiba Mais
Oportunidades
Abertas inscrições para o 'I Seminário de Segurança Alimentar e Nutricional de MS'
Estrada mais segura
Óculos e câmeras são reforço no lançamento do Centro de Integração de Segurança Viária do Detran
Ajuda ao próximo
Atuação das forças de segurança pública de MS se destaca no resgate de vítimas no RS
Leia Também
Investimento
Bonito recebeu uma caminhonete Nissan Frontier, cedida pela Guarda Municipal
Destaque
DEMTRAT realiza vistoria nos veículos do transporte escolar
Triste
Morte de Grazielle pode ter sido por alimento contaminado com salmonela
Em Bonito
10ª Conferência Municipal de Saúde de Bonito será realizada no dia 3 de julho
Luto no MS
Prefeito de Bonito lamenta morte de ex-deputada estadual Grazielle Machado
Atenção população
Balneário Municipal terá o horário de funcionamento alterado nesta quarta-feira
Luto
Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul
Investimento
Prefeito confere nova ponte da região da Fazenda Céu Azul
Evento
Cavalgada do Padroeiro acontece dia 29 em Bonito
Destaque


Guarda Civil de Bonito