Como parte da campanha, o Grupo Conviver Idosos participou de uma atividade especial no Corpo de Bombeiros, onde realizou um momento de aquecimento e alongamento e acompanhou uma palestra voltada à conscientização sobre a valorização, proteção e o enfrentamento à violência contra a pessoa idosa.
Durante a programação, os participantes também receberam camisetas da campanha Junho Prata.



















Leia Também
Turismo
Bonito amplia promoção no mercado turístico durante encontro da Azul Viagens
Atenção população
Guarda Municipal de Bonito procura dona de mochila escolar contendo alguns pertences pessoais
ECONOMIA
Bonito participa de adesão ao Programa Em Conta, que prevê desconto na conta de energia
Atenção população
Balneário Municipal terá o horário de funcionamento alterado devido à realização de um treinamento
Destaque
Prefeitura de Bonito fortalece ações de saúde e meio ambiente com destinação correta de pneus
Evento
Prefeito de Bonito participa da Festa de São João
Cuidando da cidade
Prefeito vistoria reforma da Ponte do Hormínio
Tudo pronto
FLIB 2026: veja a programação da feira literária que celebra 10 anos de história
Triste
Sob aplausos e emoção, MS se despede do radialista Edson José da Silva
Conveniência Calisto


Imagem divulgada nas redes sociais