Na noite de quinta-feira (15), jovem de 19 anos identificado como Matheus foi preso em flagrante no local de serviço. Ele foi detido no supermercado anexo ao shopping, na Avenida Afonso Pena, suspeito de passar mercadorias de graça no caixa para a irmã.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do supermercado acionaram a polícia militar e equipe foi até o estabelecimento. Testemunha disse aos militares que Matheus estava sendo monitorado, porque uma menina passava produtos de graça no caixa do rapaz.
Os funcionários confirmaram que a menina é irmã de Matheus, após olharem o perfil do Facebook do rapaz. Quando ela terminou de passar a compra no caixa do irmão, os funcionários do setor de prevenção conferiram o cupom fiscal, constatando que faltavam alguns produtos.
Várias peças de roupas não foram computadas na compra e a menina conseguiu fugir do local, mas o irmão acabou preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e indiciado por furto qualificado.
*Foto ilustrativa
Deixe seu Comentário
Leia Também

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e pede para população evitar áreas alagadas

Trabalhos nas estradas da zona rural são intensificado mesmo aos sábados e domingos em Bonito (MS)

BONITO, Guia Lopes, Jardim e Miranda, estão na lista dos ganhadores do mês do Nota MS Premiada

Começa hoje a temporada de pesca com cota de 2020 valendo: 01 exemplar e 05 piranhas

Chuva e calor intenso e acima da média, confira a previsão para o mês de março

Com vagas em Miranda, Jardim e Guia Lopes, Funtrab começa mês com 1.066 vagas em 26 cidades de MS

Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital, veja como

Sortudos acertam sena e dividem prêmio de R$ 100 mil da Nota MS Premiada, VEJA SE FOI VOCÊ

"Povo hospitaleiro, receptivo e amoroso", disse Cristiana Oliveira durante ação social em Bonito MS
