Menu
domingo, 25 de outubro de 2020
Busca
ZAP INFORMÁTICA
BORA TRABALHAR

Frigorífico abre 80 vagas de emprego que vai de eletricista a desossador em MS

Frigorífico abre 80 vagas de emprego que vai de eletricista a desossador em MS

30 Set 2020 - 12h27Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

A JBS anuncia a abertura de mais de 80 novas vagas de emprego em sua unidade de Campo Grande (MS). As oportunidades são para a área operacional e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função.

Há vagas para mecânico industrial, faqueiro, desossador e operador de produção. A planta oferece ainda oportunidade para eletricista e, especificamente para esta função, é necessário que o candidato tenha curso de eletricista industrial de 200 horas presenciais, SEP 40 e NR 10, além de experiência industrial.

Os interessados devem entregar currículo na unidade ou preencher a ficha de seleção no local, até a próxima quarta-feira (7/10), das 6h às 11h. Caso o candidato opte por preencher a ficha no local, é necessário levar caneta e documentos pessoais. A unidade está localizada na Rodovia BR 060, saída para Sidrolândia.

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - BOLETIM COVID-19
BOLETIM: Novos casos de coronavírus são confirmados nas últimas 24h em Bonito (MS)
BONITO - MIRANDA E JARDIM
Processo Seletivo para estagiários com inscrições abertas com vagas para Miranda e Bonito
BONITO 21K COM BIOSSEGURANÇA
Prova Bonito 21K será realizada em dezembro com novos protocolos de biossegurança, inscrições aberta
Meteorologia
Sexta-feira deve ser quente e com possibilidade de chuva, Bonito (MS)
MEIO AMBIENTE
Fundação Neotrópica realiza 2º encontro de Comdemas do corredor Miranda- Bodoquena
Sorteio
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 32 milhões nesta quinta-feira
Meteorologia
Quinta-feira deve ser quente e com possibilidade de chuva, Bonito (MS)
Frigolon em Santa Rita do Pardo. (Foto: Divulgação | Sebrae-MS) FRIGORÍFICOE CORONAVÍRUS
Com 17 casos de covid-19, frigorífico deve testar todos os funcionários
BONITO - MS - CORONAVÍRUS ENTRE POLICIAIS
Casos de coronavírus entre policiais militares são rastreados em Bonito (MS)
BONITO - MS - SANESUL INFORMA
Confira os bairros que poderá faltar água com previsão de voltar até às 19h em Bonito (MS)