Menu
quinta, 1 de maio de 2025
Busca
parque das cachoeiras
Fim do Contrato

Filho de Eliza Samudio é dispensado da base do Athletico por indisciplina

O clube tentou solucionar o caso internamente, mas optou por dispensar o jovem

12 Jul 2024 - 13h48Por Redação/ Bonito Informa

Bruninho, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, foi dispensado da base do Athletico-PR, onde atuava como goleiro, desde 2022.

Conforme o TopMídiaNews, o atleta teria apresentado problemas de comportamento na escola e nas aulas de inglês, fornecidas no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba.

Bruninho e sua avó Sônia, com quem vive sob tutela, se mostraram surpresos com a informação e tentam solucionar a situação internamente. Recentemente, o Furacão também encerrou as categorias sub-9, sub-10 e sub-11, o que resultou na saída de vários outros atletas e gerou um debate controverso entre os torcedores.

Contrato

No dia 22 de fevereiro deste ano, Bruninho assinou, o primeiro contrato de futebol. A assinatura com o Athletico Parananense aconteceu no mesmo dia em que a mãe, assassinada pelo pai, o goleiro Bruno, faria 39 anos.

Na ocasião em que assinou o contrato, conforme o site Extra, o jovem então com 14 anos,
passou a receber uma ajuda de custo mensal, o direito de poder estudar no próprio no Centro de Treinamento, por meio de um convênio com uma escola particular, e ter acesso à equipe médica do clube.

Com um 1,88 m de altura, Bruninho começou a chamar atenção quando ainda atuava em escolinhas de futebol. Em 2022, ele fez um teste e conseguiu entrar para o Athletico no sub-13 em 2023. No entanto, o adolescente não possuía contrato e jogava apenas em campeonatos regionais.

Bruninho atuava no clube como goleiro no sub-14 do Furacão, e também no sub-15, em virtude de sua performance e altura.
 

Saiba Mais

Filho de Eliza Samudio que vive em MS, Bruninho assina 1º contrato no dia do aniversário da mãe Novo contratado
Filho de Eliza Samudio que vive em MS, Bruninho assina 1º contrato no dia do aniversário da mãe

Leia Também

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito Saúde
Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito
Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho Atenção produtores
Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira Atenção população
Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira
No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes Destaque
No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes
Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal Destaque
Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal
Bonito Brilha em Corrida Internacional em Bela Vista Esporte
Bonito Brilha em Corrida Internacional em Bela Vista
Prefeitura de Bonito antecipa e servidores já podem sacar salário de abril Destaque
Prefeitura de Bonito antecipa e servidores já podem sacar salário de abril
Casa da Saúde não terá atendimento ao público no feriado do Dia do Trabalhador Saúde
Casa da Saúde não terá atendimento ao público no feriado do Dia do Trabalhador
Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira Atenção população
Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira
Governo de MS institui Programa de Verticalização da Educação Profissional Técnica e Superior na REE Oportunidades
Governo de MS institui Programa de Verticalização da Educação Profissional Técnica e Superior na REE
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.