Em meio ao crescimento do Residencial Lago Azul, na Vila de Polícia, um novo talento começa a ganhar espaço e conquistar clientes com dedicação e vontade de vencer. Estamos falando de Andro A Fernandes, jovem barbeiro que está iniciando sua trajetória com foco, responsabilidade e paixão pelo que faz.
Morador da região, Andro decidiu apostar no próprio sonho e transformar habilidade em profissão. Atendendo diretamente no bairro, na Rua Projetada (Rua Professor João Ramão Jacques), ele vem oferecendo cortes modernos, atendimento personalizado e aquele cuidado que faz toda diferença na experiência do cliente.

Mesmo no começo da caminhada, já mostra que não está pra brincadeira. Com disciplina, respeito aos clientes e vontade de evoluir, Andro representa aquela nova geração que corre atrás, aprende rápido e busca crescer de forma honesta.
Além do talento, outro ponto forte é a proximidade com a comunidade. Atender dentro do próprio bairro facilita a vida dos moradores e cria uma conexão mais direta, fortalecendo o comércio local e incentivando novos empreendedores da região.

O atendimento acontece das 8h às 19h, e os agendamentos podem ser feitos diretamente pelo telefone/WhatsApp: (67) 99278-5529.
Se você é da região do Lago Azul ou da Vila de Polícia, vale a pena conhecer o trabalho. Mais que um corte de cabelo, é sobre apoiar quem está começando e fazer parte dessa evolução.
Leia Também
Destaque
Sebrae leva oito marcas autorais para passarelas do MS Fashion Week
Evento
Bonito recebe Tendél neste sábado com entrada gratuita
Destaque
Bonito conquista segundo maior índice provisório do ICMS Ecológico em Mato Grosso do Sul
Evento
Anastácio encerra atividades do JEPP com foco no desenvolvimento da cultura empreendedora
gastronomia de Bonito em destaque mundial
Bacuri de Bonito conquista prêmio internacional pelo segundo ano consecutivo
soluções que unem economia e qualidade.
Bonito Solar alerta para aumento do consumo de energia com a chegada do calor
Qualificação profissional
Estudantes de Bonito concluem curso do Senac voltado à comunicação e às vendas
Oportunidades
SEMEC abre Processos Seletivos: Inscrições abertas até 14 de outubro
Caso de Polícia
País confirmou 547 casos da doença rara que matou Lito
Atenção população

