A SANESUL comunica que, em razão de cyber ataque por hacker no último dia 26/12, conforme amplamente noticiado pela imprensa onde todos os nossos sistemas e banco de dados foram comprometidos e nossas atividades parcialmente paralisadas no período de 24/12 e 29/12/2021, alguns dos nossos clientes receberam a conta de água com problemas no valor do consumo.
Informamos que, em tempo recorde, conseguimos recuperar os sistemas e voltar às atividades com normalidade, porém, mesmo com todas as providências tomadas, algumas poucas contas tiveram problemas no faturamento, emitidas com valores maiores.
A SANESUL, preocupada e ciente dos transtornos que isso pode acarretar a esses clientes, já corrigiu tais distorções e está EMITINDO NOVAS CONTAS QUE SERÃO ENTREGUES, sem nenhum prejuízo aos clientes, e sem a necessidade do mesmo se deslocar até o escritório local da empresa.
Lembramos que, todos os nossos canais de atendimento estão funcionando, call center 0800 067 6010, aplicativos e os escritórios locais, com uma equipe apta para tirar dúvidas rapidamente e resolver todas essas ocorrências.
A SANESUL ressalta que esse foi um fato excepcional, alheio a vontade da companhia e por isso solicita a compreensão de todos nessa fase de instabilidade, pois, nosso compromisso é com a transparência e respeito aos nossos clientes.
Leia Também

Prazo para submissão de trabalhos científicos está aberto

Primeira noite do 3º Festival de Cerveja esquentou a cidade de Bonito

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Trecho da rodovia BonitoTrês Morros às Grutas está liberado em Bonito

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes

Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal
