Além dos amigos e familiares de Jorge Avalo, de 60 anos - que morreu após ser atacado por uma onça na manhã da última segunda-feira (21), na região do Touro Morto, no Pantanal -, internautas também estão se despedindo do caseiro.
"O dó de seu Jorginho, triste de mais", escreveu uma mulher. O caso ganhou grande repercussão não só em Mato Grosso do Sul, mas no Brasil inteiro, tanto que a morte de "Jorginho" está como destaque no Google Trends.
"Meus sentimentos a família do Sr. Jorge. Imagino a dor da família, vivenciando essa situação. Que Jesus seja o consolador", disse outra pessoa nas redes sociais.
Segundo o site TopMídiaNews, além de pessoas comovidas com a morte de "Jorginho" e pela forma trágica que foi, conhecidos também prestaram homenagem a ele: "É com muita tristeza que informamos que nosso amigo, Jorge, sofreu um ataque de onça no Rio Aquidauana, região do Touro Morto", escreveu um amigo nas redes sociais.
O caso
Jorginho era caseiro e bastante conhecido na localidade. Ele foi atacado enquanto tentava coletar mel em um deck próximo à mata, onde atuava como cuidador de um pesqueiro particular.
Segundo relatos de moradores e pescadores da região, o ataque ocorreu de forma repentina. Um homem, que foi ao local conversar com Jorginho, encontrou apenas marcas de sangue e vestígios da presença do animal.
Leia Também

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes

Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal

Bonito Brilha em Corrida Internacional em Bela Vista

Prefeitura de Bonito antecipa e servidores já podem sacar salário de abril

Casa da Saúde não terá atendimento ao público no feriado do Dia do Trabalhador

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira
