No último domingo, dia 02 de outubro, aniversário de Bonito, 79 candidatos concorreram as 11 vagas da Câmara Municipal. Dos escolhidos pela população, seis farão o primeiro mandato, uma candidata retorna à Câmara e apenas quatro conseguiram a reeleição.
João Ligeiro (PDT) como o vereador mais votado, Nixon Vieira (PPS), Edvaldo Rebeque (PTC) e Pedrinho da Marambaia (PMDB) foram os vereadores que conseguiram a reeleição e ocuparão suas respectivas cadeiras da Casa de Leis pelos próximos quatro anos.
Lúcia Miranda (PSDB), Jorginho Figueiredo (PMDB), Mirela Rigotti (PSDB), Pantera (PSDB), Geraldo Filho (PDT) e Varguinha (PT) são os vereadores que iniciarão seus mandatos em 2017.
A candidata Luísa (PROS) já havia sido vereadora em duas oportunidades (2005-2008/2009-2012), porém ficou fora do atual mandato. Entretanto, em 2017, ela retorna à Câmara de Bonito.
O PSDB será o partido com maior representação na Câmara. O partido terá três cadeiras, além do prefeito, Odilson Soares. Todos tomam posse em 1º de janeiro de 2017.
Leia Também

BONITO: deputado defende desenvolvimento sustentável e cobra aplicação da Lei das Águas Cristalinas

Município e Estado realizam primeira audiência pública para discutir revisão do Plano Diretor

MS apresenta 63% de índice de aleitamento materno exclusivo

Prefeitura repudia ato de vandalismo e furto ocorrido no Estádio Municipal Felix Garcez

MS + CRIATIVO será realizado hoje e amanhã em Bonito

Oportunidades e dinâmica de crescimento em MS são apresentadas ao embaixador da Áustria no Brasil

3º Festival de Pesca de Bonito acontecerá de 04 a 06 de abril no Distrito Águas do Miranda

Douglas conquista estudantes com aulas engraçadas e se torna referência em Direito do Trabalho em MS

Gestantes estão entre as primeiras a receber a visita do Mais Social
