A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, entregou 12 cestas básicas aos garis, atendendo a um pedido do prefeito Josmail Rodrigues na última sexta-feira (14) de maio. O Dia do Gari é comemorado anualmente em (16) de maio, em todo o Brasil.
Na ocasião foi entregue uma lembrança feita por dois alunos do Instituto Mirim Ambiental aos profissionais como forma de carinho e respeito pelos serviços prestados à população.
“Precisamos agradecer a eles, todos os dias, pela dedicação e pelo cuidado com a cidade, os garis merecem o nosso respeito. Temos orgulho de conhecermos histórias de profissionais habilidosos, empenhados e que buscam oferecer um serviço de excelência para à população”, destacou o prefeito de Bonito.
“Nossos colaboradores não param nenhum dia. Faça chuva, faça sol, estão sempre nas ruas fazendo sua parte e contribuindo diretamente para a saúde pública e melhor qualidade de vida da população”, destacou a secretária de meio ambiente, Ana Trevelin.
FOTOS ABAIXO
Foto: Filipi Brites
Foto: Filipi Brites
Foto: Filipi Brites
Leia Também

Caravana da Castração estará em Bonito nos dias 13, 14 e 15 de julho

Projeto Fazenda Corredor supera R$ 200 mil destinados a instituições assistenciais na região da MS-3

Ouvidoria Municipal de Bonito está à disposição da população

Bonito recebeu um novo ônibus escolar com capacidade para 29 passageiros

Bodoquena realiza com sucesso o 1º Arraiá Pé de Serra

Arraiá do Grupo Conviver reúne alegria, música e muito carinho em Bonito

Aluno morto durante ataque com faca em escola será sepultado

SED/MS lança e-book com práticas inclusivas para estudantes com deficiência auditiva

Claudia Ohana, Antônio Pitanga e Thiago Lacerda vão comandar o 3º Bonito CineSur
