Repositor, servente, pedreiro, operador de vendas, montador de estruturas metálicas, garçom, carpinteiro, farmacêutico, auxiliar de linha de produção, auxiliar de cozinha e tanta outras funções estão com vagas disponíveis em Mato Grosso do Sul. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre a semana mais uma vez com uma lista de milhares de empregos.
As inúmeras oportunidades para os sul-mato-grossenses somam exatos 4 mil postos de trabalho espalhados pelo Estado. Em Campo Grande, são 1.393 vagas disponíveis atualmente. Fora estas, há ainda 41 exclusivas para PCDs (Pessoas com Deficiência).
Para estes, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com laudo médico atualizado. São cinco vagas para atendente de lanchonete, por exemplo, além de outras cinco para pedreiro. Há ainda oportunidades para conferente de carga e descarga, auxiliar financeira, entre outros.
Já no interior, Amambai aparece com 121 vagas de emprego em aberto. Em Batayporã são 93 oportunidades. Cassilândia também aparece na lista, com 235 vagas. Em Chapadão do Sul são 146 empregos disponíveis, enquanto em Dourados são 416, em Iguatemi 91, em Naviraí 88, em Nova Alvorada do Sul 105 e em Nova Andradina 170. Rio Brilhante, com 125, Sidrolândia com 197 e Três Lagoas com 116 vagas disponíveis fecham a lista.
A lista completa de vagas pode ser conferida neste link. Os interessados podem comparecer na respectiva Casa do Trabalhador de sua cidade, no endereço que consta na lista, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As unidades também oferecem requerimento ao Seguro-desemprego.
Saiba Mais

MS tem 5 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Segunda-feira abre a semana com 5,4 mil vagas de emprego oferecidas na Fundação do Trabalho

MS começa a semana com 5,8 mil vagas de emprego ofertadas em várias cidades pela Funtrab
Leia Também

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes

Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal

Bonito Brilha em Corrida Internacional em Bela Vista

Prefeitura de Bonito antecipa e servidores já podem sacar salário de abril

Casa da Saúde não terá atendimento ao público no feriado do Dia do Trabalhador

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira
