A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Decreto nº 134, de 25 de abril de 2025, informa que será ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, dia 02 de maio de 2025.
A medida considera o feriado nacional do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio (quinta-feira), e está em conformidade com o Decreto Estadual nº 2, de 16 de janeiro de 2025, que estabelece os dias de ponto facultativo para o ano em curso.
O ponto facultativo será válido para os órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do município. Contudo, serviços essenciais como os de saúde e limpeza pública funcionarão normalmente, assim como atividades que, por sua natureza, não podem ser interrompidas.
Além disso, equipes da Vigilância Sanitária, Fiscais de Tributo e Postura Municipal e outros servidores com funções fiscalizatórias estarão atuando em regime de plantão durante o período.
Confira abaixo o Decreto nº 134 :
decreto-no-134-de-25-de-abril-de-2025Baixa
Saiba Mais

Bonito realiza novas audiências públicas para revisão do Plano Diretor

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Casa do João coloca Bonito-MS no mapa gastronômico ao ficar entre os 100 melhores do Brasil
Leia Também

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes

Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal

Bonito Brilha em Corrida Internacional em Bela Vista

Prefeitura de Bonito antecipa e servidores já podem sacar salário de abril

Casa da Saúde não terá atendimento ao público no feriado do Dia do Trabalhador

Governo de MS institui Programa de Verticalização da Educação Profissional Técnica e Superior na REE
