A cidade de Bonito recebeu uma caminhonete Nissan Frontier, cedida pela Guarda Municipal, que será destinada aos serviços da oficina, contribuindo para mais agilidade e eficiência no atendimento das demandas da secretaria.
A parceria entre os setores da administração municipal fortalece o trabalho realizado em benefício da nossa cidade, garantindo melhores condições para as equipes que atuam diariamente na manutenção e conservação de Bonito.
Clique aqui e veja o vídeo publicado nas redes sociais
Leia Também
Destaque
DEMTRAT realiza vistoria nos veículos do transporte escolar
Triste
Morte de Grazielle pode ter sido por alimento contaminado com salmonela
Em Bonito
10ª Conferência Municipal de Saúde de Bonito será realizada no dia 3 de julho
Luto no MS
Prefeito de Bonito lamenta morte de ex-deputada estadual Grazielle Machado
Atenção população
Balneário Municipal terá o horário de funcionamento alterado nesta quarta-feira
Luto
Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul
Investimento
Prefeito confere nova ponte da região da Fazenda Céu Azul
Evento
Cavalgada do Padroeiro acontece dia 29 em Bonito
Destaque
Ajustes no cronograma: Agesul cancela interdições desta semana na ponte sobre o Rio Miranda
Destaque


Imagem divulgada nas redes sociais