A Prefeitura de Bonito, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Caixa Econômica Federal, Agehab e AAHPRUMS, realizará hoje (18), às 13h, na Câmara Municipal, a cerimônia de assinatura dos contratos do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Serão 114 novas moradias que vão garantir mais dignidade e qualidade de vida às famílias do município. Ao todo, serão contempladas:
-
80 casas no Condomínio Rio Anhumas;
-
15 unidades no Assentamento Guaicurus;
-
19 unidades no Assentamento Santa Lúcia.
A ação marca um importante avanço no acesso à moradia digna para famílias bonitenses, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade.
A Prefeitura convida toda a população para participar desse momento que representa mais uma conquista para o município.

Leia Também
Atenção População
Ponte do Hormínio é revitalizada e garante mais segurança para quem utiliza a Rodovia do Turismo
Evento
Confira a programação do Cinesur nesta sexta-feira
Evento
4º Bonito CineSur começa hoje com programação gratuita
Futebol feminino é destaque na FFMS
Dirigentes alinham detalhes do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2026
Evento
Humberto e Ronaldo são confirmados no Festival de Inverno de Bonito 2026
Investimento
Prefeitura entrega reforma da Ponte do Homínio e libera tráfego na região do Rio Formoso
Investimento
Bonito avança com a construção de 34 moradias pelo Minha Casa, Minha Vida Rural
Em Bonito
Prefeitura reúne beneficiários do Bolsa Família para orientações e vacinação
Destaque
Tráfego na ponte da MS-345 sobre o Rio Miranda será interditado no dia 28 de julho
Atenção população


A Prefeitura convida toda a população para participar desse momento que representa mais uma conquista para o município - Divulgação/Prefeitura de Bonito