A vice-prefeita e secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bonito, Juliane Salvadori, esteve em Barra do Garças (MT), acompanhada da primeira-dama Leila Aivi Rodrigues, cumprindo agenda institucional voltada à troca de experiências entre destinos turísticos.
Reconhecida como um dos principais polos turísticos de Mato Grosso, Barra do Garças se destaca por suas belezas naturais, com rios, cachoeiras, serras e águas termais. A região abriga importantes atrativos, como o encontro dos rios Araguaia e Garças, além da Serra do Roncador e da tradicional temporada de praias de água doce, características que consolidam o município como referência no Vale do Araguaia.
Durante a visita, foram realizadas entrevistas na Rádio Aruanã FM, coletiva de imprensa, reuniões com representantes locais e visitas técnicas a pontos turísticos e estruturas voltadas ao atendimento de visitantes.
Um dos destaques da agenda foi a realização de um encontro com o trade turístico, vereadores e equipe da Prefeitura de Barra do Garças, oportunidade em que foram apresentadas as experiências e práticas adotadas em Bonito. O município é reconhecido nacionalmente como modelo em gestão turística, com políticas públicas voltadas à preservação ambiental, organização da atividade e valorização dos atrativos naturais.
Saiba Mais
Mais que construir, realizar
Excelência em Construção e Novas Oportunidades em Bonito
Delicioso café da manhã
Gazin de Bonito prepara um sábado especial com Café & Negócios e condições imperdíveis
Experiências que ficam na memória
Flutuação na Praia da Figueira: um mergulho inesquecível no Rio Formoso, em Bonito-MS
Leia Também
Investimento
Cohab recebe força-tarefa de limpeza e manutenção
Clima Tempo
Inmet emite alerta de ventania acima de 100 km/h e baixa umidade para todo MS
Atenção população
Detran-MS registra falhas de conexão após tentativas de invasão; sistemas e dados estão seguros
Em MS
Justiça fixa indenização de R$ 20 mil a porteiro vítima de ameaças e intimidação em hospital
Atenção população
Beneficiários do Bolsa Família são convocados para reunião no dia 23 de julho
Atenção população
Concurso da Câmara: tem direito à restituição da taxa? Veja como fazer
Destaque
SEBRAE Bonito instala pontos de coleta para pilhas, baterias e lacres
Investimento
Prefeitura avança com recapeamento da Rua das Flores
Atenção população
Praça da Rádio recebe novo bebedouro para a população e seus pets
Justiça


Durante a visita, foram realizadas entrevistas na Rádio Aruanã FM, coletiva de imprensa, reuniões com representantes locais e visitas técnicas a pontos turísticos - Divulgação/Prefeitura de Bonito
