Na próxima quarta-feira (24), o Balneário Municipal terá o horário de funcionamento alterado devido à realização de um treinamento de Brigada de Incêndio para colaboradores e servidores da unidade.
Segundo a prefeitura, o local permanecerá fechado para visitação das 8h às 12h59, com reabertura normal a partir das 13h.

Saiba Mais
Investimento
Prefeitura realiza ação de arborização na rodovia de acesso ao Balneário Municipal
Em Bonito
Projeto de revitalização vai mudar a 'cara' do Balneário Municipal
Atenção população
Bonito destaca que é preciso levar documentos para confirmar entrada gratuita no Balneário Municipal
Leia Também
ECONOMIA
Bonito participa de adesão ao Programa Em Conta, que prevê desconto na conta de energia
Destaque
Prefeitura de Bonito fortalece ações de saúde e meio ambiente com destinação correta de pneus
Evento
Prefeito de Bonito participa da Festa de São João
Cuidando da cidade
Prefeito vistoria reforma da Ponte do Hormínio
Tudo pronto
FLIB 2026: veja a programação da feira literária que celebra 10 anos de história
Triste
Sob aplausos e emoção, MS se despede do radialista Edson José da Silva
Conveniência Calisto
Jogo do Brasil? Conveniência Calisto se prepara para receber a torcida
Destaque
Bombeiros de MS se preparam para temporada de incêndios florestais com treinamentos e ações em campo
Destaque
Obras avançam e ponte sobre o Rio Miranda terá novas interdições
Atenção população


Imagem divulgada nas redes sociais