A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bonito deu início na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, ao recadastramento do Bolsa Família. Os trabalhos não tem prazo definido para serem encerrados e todos os beneficiários do programa no município devem se recadastrar para continuar recebendo os benefícios.
O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País. Seu objetivo é ajudar a superar a situação de vulnerabilidade e pobreza.
Para realizar o recadastramento as famílias inscritas deverão comparecer à Secretaria de Assistência Social, localizada no anexo da Prefeitura Municipal, na Rua Pilad Rebuá, n. 1780, portando cópia e original dos seguintes documentos:
1 - Carteira de identidade; 2 - CPF; 3 - Título de eleitor; 4 - Carteira de trabalho; 5- Certidão de nascimento ou casamento; 7 - Declaração escolar das crianças e/ou adolescentes de 06 a 18 anos de idade; 8 - Comprovante de residência; 9 - Cartão do Bolsa Família.
O atendimento está sendo realizado em dois períodos. Na parte da manhã, das 7 às 11 horas, e na parte da tarde das 13 às 17 horas.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Flagrante de biólogo mostra muçum enrolado no bico de garça em MS

Agesul interdita parcialmente ponte na MS-243, no Nabileque

Confira o cronograma estabelecido para reabertura da Gruta do Lago Azul em Bonito (MS)

Prefeitura recebe nova Ambulância tipo "A" para melhor atender a população de Bonito (MS)

CADASTRE SEU CURRÍCULO: "MS Contrata+" já tem mais de 18 mil currículos cadastrados

Secretaria informa que todas as atividades turísticas estão em pleno funcionamento em Bonito (MS)

Dono de casa noturna morre em batida de moto nas estradas de MS

CONFIRA A PREVISÃO: Final de semana será de céu nublado e chuvas intensas

ATENÇÃO: Balneário Municipal estará fechado na terça-feira (09) em período integral em Bonito
