Menu
tera, 2 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
MÚSICA

Artistas usam internet como ferramentas de divulgação para seus trabalhos

27 Jun 2017 - 17h22Por FILIPI BRITES / BONITO INFORMA

O dom de encantar com a voz e ao mesmo tempo participar de milhões de histórias por este mundo há fora. A internet tem se tornado um grande aliado na vida de artistas de todos os gêneros, principalmente da música, está ferramenta permitiu o sucesso de muita ‘gente’, no mundo virtual, hoje em dia muitos destes artistas encontram-se com a carreira decolada.

Pense em artistas como Ok Go, Gotye, Walk Off the Earth, Justin Bieber, Karmin e Pamplemoose. Nenhum destes artistas teria ido tão longe se não fosse o YouTube. Ter muito talento e criatividade é um dos vários ingredientes para a construção de uma carreira musical cheia de sucessos.

Ela tem 25 anos de idade, mais seu contato com a música já começa desde criança quando tinha 7 anos. A cantora Rosana Moura apesar do pouco tempo de carreira, a moça conquistou e vem conquistando vários fãs que apoiam seu trabalho. Conciliando o dom musical com sua criatividade, Rosana Moura abriu recentemente um canal no You Tube e toda a semana posta vídeos musicais que fazem o maior sucesso entre a galera. "Graças a Deus o resultado tem sido gratificante, as pessoas interagem, pedem músicas e isso me faz ser cada vez mais reconhecida pelo meu trabalho”, conta Rosana.

Graças a toda essa interatividade com que seus fãs e pessoas que gostam de seu trabalho na música de forma indireta, a cantora sente que toda essa comunicação nas redes sociais  é importante, já que muitas pessoas pedem para ela tocar uma música especial: “Os meus fãs amam os vídeos, principalmente quando eu atendo a pedidos. Todos os dias mantenho contato com eles nas redes sociais, faço questão de responder cada mensagem. Acredito que o artista deve estar em sintonia com o fã. Aliás, eles são essenciais na perpetuação da carreira”, comenta Rosana.

A cantora Rosana Moura é admiradora da música, em especial do gênero sertanejo, este ano reservar muitas novidades para sua carreira musical, como por exemplo, gravação e divulgação de sua primeira música de trabalho intitulada "Vou Fazer Barraco", juntamente com o vídeo clipe. "A música já está pronta pra gravar, não vejo a hora de finalizar e apresentar para os meus fãs” diz Rosana.

Pergunto para Rosana Moura se ela sente o desejo de se apresentar aqui na capital do ecoturismo, já que atualmente ela mora em Campo Grande: “Sempre admirei o município de Bonito. Tenho muita vontade de cantar e conhecer a cidade, seria uma honra fazer um show aí. Assim que meu primeiro trabalho estiver gravado darei início na divulgação em todo o Estado e se Deus quiser no Brasil inteiro”, finalizou a cantora.

Quem quiser acompanhar o trabalho da cantora Rosana Moura pode acompanhar suas redes sociais:

facebook.com/rosanamoura

Instagran: @rosanamoura

You Tube: Rosana Moura

Contato para shows: (67) 99245-7347

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - PROJETO
Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher em Bonito
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Cinco mil pessoas que vivem em áreas remotas do Pantanal terão energia elétrica
BONITO - ALERTA AOS MOTORISTAS
ATENÇÃO MOTORISTAS redobrar a atenção na entrada da rodovia do Quati em Bonito (MS)
SAQUE FGTS
Saque do FGTS paga novo grupo este mês; confira valores e calendário completo
BOLSA FAMÍLIA 2021
Veja o novo calendário de março do Bolsa Família a partir de R$ 89
TURISMO NO MS
Fundtur e IPF MS farão estudo inédito sobre a cadeia do turismo em Mato Grosso do Sul
VEM PRA BONITO - MS
VEM PRA BONITO?, Reserve os seus passeios com parcelas em até 10x SEM JUROS, confira
DETRAN DIGITAL
Detran Digital: Proprietários de veículos e condutores agora devem atualizar endereços pela internet
ALERTA EM MS
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e pede para população evitar áreas alagadas
O prefeito esteve no local durante o período da manhã no último domingo. BONITO - MS - ZONA RURAL DE QUALIDADE
Trabalhos nas estradas da zona rural são intensificado mesmo aos sábados e domingos em Bonito (MS)