Ao todo 3.581 vagas de emprego estão à espera de interessados na Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul). A maioria das oportunidades é para Campo Grande onde existem 1.345 ofertas nas mais variadas áreas neste começo de mês.
Chama atenção a quantidade de vagas oferecidas a ajudante de carga e descarga de mercadoria (61), atendente de balcão (45), de lanchonete (87), auxiliar de cozinha (43), de limpeza (56), linha de produção (47), operador de caixa (67), pedreiro (70) e servente de obras (45).
Para pessoas com deficiência são 59 vagas exclusivas, entre elas de assistente administrativo, atendente de loja, técnico em manutenção de equipamentos de informática.
As cidades do interior com maior oferta de vagas são: Chapadão do Sul (252), Dourados (204), Cassilândia (187), Batayporã (151), Sidrolândia (128), Costa Rica (124), Três Lagoas (111) e Bataguassu (105). Entre os profissionais mais procurados estão: alimentador de linha de produção, motorista de caminhão, auxiliar técnico florestal e auxiliar nos serviços de alimentação.
A lista completa de vagas pode ser conferida aqui, onde também consta o endereço de todas as unidades da Casa do Trabalhador das respectivas cidades. Os interessados devem comparecer nestes locais com carteira de trabalho, RG e CPF.
Saiba Mais

Funtrab começa mais uma semana oferecendo milhares de emprego em MS

MS possui 4,3 mil vagas de emprego em vários setores da economia
Leia Também

Prazo para submissão de trabalhos científicos está aberto

Primeira noite do 3º Festival de Cerveja esquentou a cidade de Bonito

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Trecho da rodovia BonitoTrês Morros às Grutas está liberado em Bonito

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes

Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal
