10ª Conferência Municipal de Saúde de Bonito será realizada no dia 3 de julho, em um espaço para debater ideias, discutir desafios e contribuir com propostas para o fortalecimento do SUS no município.
A ação acontece Câmara Municipal de Bonito, das 7h às 17h.
Saiba Mais
Em Bonito
10ª Conferência Municipal de Saúde de Bonito será realizada no dia 3 de julho
Destaque
Conferência 'Que Ele Cresça' é realizada em Bonito
Em Bonito
Conferência 'Que Ele Cresça' acontece nos dias 12 e 13 de dezembro
Leia Também
Luto no MS
Prefeito de Bonito lamenta morte de ex-deputada estadual Grazielle Machado
Atenção população
Balneário Municipal terá o horário de funcionamento alterado nesta quarta-feira
Luto
Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul
Investimento
Prefeito confere nova ponte da região da Fazenda Céu Azul
Evento
Cavalgada do Padroeiro acontece dia 29 em Bonito
Destaque
Ajustes no cronograma: Agesul cancela interdições desta semana na ponte sobre o Rio Miranda
Destaque
Bonito divulga resultado preliminar da fase de habilitação dos editais da PNAB
Evento
Festa da Sagrada Família promete quatro dias de fé, tradição e confraternização em Bonito
Investimento
Prefeitura intensifica serviços para melhorar infraestrutura e mobilidade em Bonito
Clima Tempo


Imagem divulgada nas redes sociais