Menu
BANNER ANNA
domingo, 19 de janeiro de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
VIOLÊNCIA

Ativista é agredida e tem pedaço do nariz arrancado após mordida de namorado

Ela também teve vários dentes quebrados

10 Out 2019 - 10h19Por Anna Gomes/Bonito Informa

Há mais de 10 anos Bárbara Bismark Araújo, de 42 anos, vive um relacionamento conturbado com um homem que seria pescador em Coxim. Nessa década, foram muitas e vindas, marcadas por agressões que resultaram em hospital e delegacia.

Uma das transexuais mais conhecidas e queridas na cidade, principalmente pela luta em prol de seus direitos, Bárbara foi agredida mais uma vez na madrugada desta quinta-feira (10). Com vários hematomas, inclusive no rosto, ela foi parar mais uma vez no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

No nariz uma marca de mordida, que chegou a arrancar um pedaço. Na boca três dentes quebrados pelos chutes. Conforme o Edição MS, a vítima contou que teve um desentendimento com o homem que se relaciona há 10 anos. É um caso complicado. Bárbara conta que ele não tem coragem de assumir a relação, toda a família é contra, por outro lado, o “namorado” não deixa ela seguir a vida.

Ainda segundo o Edição MS, durante a madrugada os dois estavam no mesmo ambiente, curtindo a noite, cada um com sua turma. Isso, depois do namorado mentir para Bárbara que não estava em Coxim. Em determinado momento eles discutiram e a vítima partiu para a casa do namorado, que é casado e contou para a mulher que mantinham uma relação há mais de 10 anos.

O namorado e um amigo foram atrás de Bárbara e colidiram de frente com sua moto quando ela deixava a residência da mulher. Segundo a vítima, ela caiu no chão e começou a ser agredida por ambos, de todas as formas. O amigo do namorado chegou a pegar um objeto para agredi-la mais ainda.

Machucada, Bárbara pediu socorro para a vizinhança e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. A Polícia Militar registrou a agressão e encaminhou o boletim de ocorrência à delegacia. O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Desta vez, a vítima diz que não vai retirar a queixa, representando quem ela já chama de ex-namorado pelo crime, pois está decidida a colocar um ponto final na relação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NÃO DEU - QUE PENA
Florista baleada pelo ex-namorado não resiste aos ferimentos e morre na Santa Casa
CRIME
Florista baleada pelo ex faz cirurgia de emergência na Santa Casa
POLÍCIA
Ladrões danificam cerca elétrica, invadem casa e furtam de televisor 65 polegadas a quimono
AÇÃO DA PMA
Agricultor é multado em R$ 50 mil por contrabando de agrotóxicos
Prisão
Policiais prendem autor de homicídio foragido no Paraguai desde 2012
Fronteira
Jovem é ferida a tiros na fronteira e polícia acredita em crime passional
Mistério
Mulher sai em surto de motel e morre ao ter mal súbito na BR-262 em Campo Grande
PERTURBADOR
Áudio mostra conversa de pai e mãe combinando para estuprar filha de 7 anos
CRIMES
MS supera em 10 vezes média nacional de resolução de homicídios; Bonito está na lista
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia paraguaia destrói 11 hectares de maconha na fronteira de MS