AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 23 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
4 de Março de 2011 09h05

Santos marca volta de Ganso para 16 de março

Gazeta Press

O meia Paulo Henrique Ganso terminou o seu período de recuperação de uma cirurgia no joelho e já tem volta ao time do Santos marcada para o próximo dia 16, contra o Colo Colo, pela Copa Libertadores. O prognóstico foi feito pelo médico Rodrigo Zogaib.

- Estamos seguindo a cronologia da recuperação do Paulo Henrique, de que ele estaria pronto para voltar a treinar normalmente no final de fevereiro ou começo de março. Ele está se adaptando aos coletivos e atividades corriqueiras do futebol para poder jogar. A nossa previsão é que ele esteja de volta no jogo contra o Colo Colo, no Chile.

O fisiologista do Peixe, Avelino Buongermino, também destacou que o camisa 10 realizou todas as avaliações para assegurar o seu retorno..

- Ele foi submetido a avaliações específicas, em função da cirurgia que ele realizou. Fizemos uma avaliação específica, o teste isocinético, que avalia força, potência e resistência muscular. O Ganso se mostrou apto e está trabalhando com bola há algum tempo, liberado para fazer atividades normais do futebol. Isso nos deixa feliz porque mostra que o trabalho foi bem feito.

O departamento médico santista não descartou a hipótese de a volta de Ganso ser antecipada. Porém, Zogaib informou que o jogador está sendo preparado para o duelo com os chilenos.

- Existe a possibilidade de tudo. Ele pode não jogar no Chile ou adiantarmos alguma coisa, mas a previsão é que ele jogue contra o Colo Colo, um período, ou esta partida toda. Só que se não tiver tudo bem nos próximos dias, podemos segurá-lo mais um jogo. Estamos trabalhando a princípio para colocá-lo no confronto com o Colo Colo. No entanto, não podemos falar que ele não vai jogar. Afinal, no futebol nada é impossível.

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
bonito_celular
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.