Menu
tera, 17 de setembro de 2019
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
BONITO - MS - AÇÃO POLICIAL

Polícia prende pessoas que tomavam banho na fonte da praça em Bonito (MS)

Polícia prende pessoas que tomavam banho na fonte da praça em Bonito (MS)

25 Mai 2018 - 19h37Por BONITO INFORMA COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Delegacia de Polícia de Bonito registrou na madrugada desta sexta-feira, 25 de maio, às 04h50, um Boletim de Ocorrência (№ 580/2018) contra o servente de pedreiro Claudeir Alves da Silva, de 25 anos, considerado como autor de dano qualificado contra o patrimônio do município, tipificado no artigo 163 do Código Penal.

De acordo com o boletim, assinado pela delegada titular, Jennifer Estevam de Araújo, a Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar durante a madrugada (por meio de boletim 594/2018), de que a Guarda Municipal comunicou à guarnição que três pessoas tomavam banho na fonte do Monumento das Piraputangas, e que, embriagados, causavam desordem no local. De acordo com a informação, um deles se encontrava sobre o monumento, causando danos ao patrimônio e expondo-se ao risco de sofrer lesões.

Deslocando-se até a Praça da Liberdade, a PM constatou a veracidade da informação e flagrou os autores ainda no interior da fonte.

Na ocasião um dos envolvidos, Alex Fernando Boaventura Britis (arrolado no BO enquanto testemunha), se encontrava sobre o monumento, enquanto Claudeir, citado como autor, se encontrava apenas de cueca, indiferente à presença de transeuntes.

Autuado em flagrante, Claudeir Alves da Silva pagou fiança no valor de R$1.000,00 para responder ao processo em liberdade. O terceiro participante, Claudio Alves da Silva, de 43 anos, também é citado no boletim, mas na condição de testemunha. A ação dos envolvidos causou danos ao chafariz existente no monumento.

Diante do fato os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, valendo-se de força moderada e de algemas devido ao estado de embriaguez em que se encontravam.

Durante a operação foi apreendido um celular da marca Motorola, de propriedade do autor, utilizado para tirar fotos e filmar as ilegalidades praticadas. O boletim foi lavrado pelo investigador de plantão, Reinaldo dos Santos Gomes, que também assina o documento.

AUTORES FORAM FILMADOS PELAS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DA PRAÇA

Após tomadas as providências cabíveis os guardas municipais se comprometeram a disponibilizar à Polícia Civil as filmagens, tanto as feitas pelo vigia, quanto as captadas pelas cameras de vigilância existentes na praça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
Saúde realiza vacinação antirrábica no próximo sábado, Confira os locais em Bonito (MS)
Busca e apreensão
Polícia faz busca e apreensão em endereços de Flordelis
Policial
Mulher é atingida por ambulância após veículo 'roletar' em avenida
FLAGRANTE
Homem é flagrado furtando mochilas de agentes penitenciários no semiaberto
PRÊMIO
Mega-Sena acumulada pode pagar prêmio de R$ 120 milhões amanhã
Carbonizados
Corpos carbonizados são encontrados em carro e quatro são presos suspeitos pelo crime
TELEVISÃO
'Avenida Brasil' vai ser exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo'
Alta médica
Bolsonaro reassume Presidência nesta 3ª após quase 10 dias internado
AMEAÇA
Homem ‘toca o terror’ invade casa e ameaça vizinha com facão, em Bonito
DIA NUBLADO
Terça-feira nublada ameniza o calor dos últimos dias, em Bonito (MS)