Menu
BANNER ANNA
sbado, 18 de janeiro de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
BONITO AVENTURA

ESPECIAL IDB: no Bonito Aventura você faz o maior percurso e boia cross da região

O atrativo está com uma super promoção: crianças até 11 anos não pagam

10 Dez 2019 - 08h06Por Anna Gomes/Bonito Informa

Para quem ama aventura, diversão e natureza, com certeza o Bonito Aventura é o passeio certo. O atrativo tem opções de trilha, flutuação e também o maior percurso de boia cross da região.

Localizado a apenas sete quilômetros de Bonito, o passeio é de fácil acesso e possibilita o visitante ir ao local até de bicicleta. O atrativo tem aproximadamente duas horas de duração e pode ser feito a partir dos cinco anos de idade.

No total, o Bonito Aventura disponibiliza três atividades distintas, uma delas é a trilha de 1800 metros. O visitante faz o percurso contemplando a natureza, os animas e a fauna da região. Durante o passeio, o turista tem pelo menos 10 pontos de banho. Você não gosta muito do sol? Não tem problema! No Bonito Aventura todo percurso da trilha é feito na sombra.

Outra opção é o famoso boia cross, onde você faz a trilha e percorre 1.800 metros de boia, passando por seis corredeiras e duas cachoeiras. Neste passeio, crianças de até 11 anos não pagam. Com certeza muitas quedas e muitas risadas lhe esperam!

No Bonito Aventura você também pode fazer o passeio de flutuação. Nesta atividade o visitante percorre a trilha e depois tem a oportunidade de nadar ao lado de peixes em águas cristalinas, descobrindo as riquezas do Rio Formoso até chegar ao Canal da Lontra. Para desfrutar ao máximo desse universo de tranquilidade, o turista recebe instruções de como flutuar.

Além de toda diversão proporcionada aos visitantes, o Bonito aventura tem lanchonetes, sanitários e vários decks. Se você não sabe nadar, fique tranquilo, o passeio disponibiliza coletes salva vidas. Todos os guias de turismo e monitores contam com treinamento de primeiro socorros e salvamento aquático.

Você não pode ficar sem conhecer o Bonito Aventura. O lugar é excelente, consegue unir diversão, aventura, natureza preservada, além de sempre manter o respeito aos animais e a flora local.

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DE BONITO

Em uma parceria com o IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), o Bonito Informa vai te deixar por dentro dos passeios da Capital do Ecoturismo e também da região. Durante o mês de dezembro, diariamente o jornal vai publicar reportagens sobre os balneários, as grutas e as fazendas e assim, você vai conseguir conhecer e escolher qual lugar pretende se divertir neste final de ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Ladrões danificam cerca elétrica, invadem casa e furtam de televisor 65 polegadas a quimono
AÇÃO DA PMA
Agricultor é multado em R$ 50 mil por contrabando de agrotóxicos
TRISTEZA DUPLA
Cãozinho morre de tristeza após sua dona viajar para socorrer pai em acidente
Prisão
Policiais prendem autor de homicídio foragido no Paraguai desde 2012
Fronteira
Jovem é ferida a tiros na fronteira e polícia acredita em crime passional
FUTEBOL
Vasco vira sobre Goiás e pegará o Grêmio nas quartas de final da Copa São Paulo
Mistério
Mulher sai em surto de motel e morre ao ter mal súbito na BR-262 em Campo Grande
PERTURBADOR
Áudio mostra conversa de pai e mãe combinando para estuprar filha de 7 anos
Último dia!
Matrículas para cursos técnicos integrados do IFMS terminam hoje
CRIMES
MS supera em 10 vezes média nacional de resolução de homicídios; Bonito está na lista