Menu
BANNER ANNA
quarta, 12 de agosto de 2020
Busca
ZAP INFORMÁTICA
BONITO AVENTURA

ESPECIAL IDB: no Bonito Aventura você faz o maior percurso e boia cross da região

O atrativo está com uma super promoção: crianças até 11 anos não pagam

10 Dez 2019 - 08h06Por Anna Gomes/Bonito Informa

Para quem ama aventura, diversão e natureza, com certeza o Bonito Aventura é o passeio certo. O atrativo tem opções de trilha, flutuação e também o maior percurso de boia cross da região.

Localizado a apenas sete quilômetros de Bonito, o passeio é de fácil acesso e possibilita o visitante ir ao local até de bicicleta. O atrativo tem aproximadamente duas horas de duração e pode ser feito a partir dos cinco anos de idade.

No total, o Bonito Aventura disponibiliza três atividades distintas, uma delas é a trilha de 1800 metros. O visitante faz o percurso contemplando a natureza, os animas e a fauna da região. Durante o passeio, o turista tem pelo menos 10 pontos de banho. Você não gosta muito do sol? Não tem problema! No Bonito Aventura todo percurso da trilha é feito na sombra.

Outra opção é o famoso boia cross, onde você faz a trilha e percorre 1.800 metros de boia, passando por seis corredeiras e duas cachoeiras. Neste passeio, crianças de até 11 anos não pagam. Com certeza muitas quedas e muitas risadas lhe esperam!

No Bonito Aventura você também pode fazer o passeio de flutuação. Nesta atividade o visitante percorre a trilha e depois tem a oportunidade de nadar ao lado de peixes em águas cristalinas, descobrindo as riquezas do Rio Formoso até chegar ao Canal da Lontra. Para desfrutar ao máximo desse universo de tranquilidade, o turista recebe instruções de como flutuar.

Além de toda diversão proporcionada aos visitantes, o Bonito aventura tem lanchonetes, sanitários e vários decks. Se você não sabe nadar, fique tranquilo, o passeio disponibiliza coletes salva vidas. Todos os guias de turismo e monitores contam com treinamento de primeiro socorros e salvamento aquático.

Você não pode ficar sem conhecer o Bonito Aventura. O lugar é excelente, consegue unir diversão, aventura, natureza preservada, além de sempre manter o respeito aos animais e a flora local.

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DE BONITO

Em uma parceria com o IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), o Bonito Informa vai te deixar por dentro dos passeios da Capital do Ecoturismo e também da região. Durante o mês de dezembro, diariamente o jornal vai publicar reportagens sobre os balneários, as grutas e as fazendas e assim, você vai conseguir conhecer e escolher qual lugar pretende se divertir neste final de ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTUPRO
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 11 anos, em MS
FLAGRANTE
Polícia Militar aborda e prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Bonito
TRÁFICO DE DROGAS
Bonitenses são presas com drogas escondidas nas calças
Sorteio
MEGA SENA: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 12,5 milhões
TRAGÉDIA
Fusca se parte ao meio e cinco ficam feridos após colisão contra guard rail
Meteorologia
Previsão é de calor nesta quarta-feira, em Bonito
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: desta quarta-feira 12 de agosto de 2020
VÍTIMA CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS: Médica de 29 anos perde a vida para a covid-19 após ficar quase 30 dias da UTI
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo divulga resultado preliminar de processo seletivo para área da saúde
Turismo seguro
Bonito e região: saiba como o turismo está lidando com a covid-19