AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 24 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
16 de Setembro de 2017 07h36

Com estimativa de criar 700 empregos, fábrica recebe governador na segunda

DA REDAÇÃO

Com inauguração da primeira fase prevista para janeiro de 2018, a fábrica GreenPlac, indústria de MDF (Madeira de Média Densidade) da Asperbras, em Água Clara estima gerar 700 novos empregos, sendo 200 diretos e 500 indiretos. Nesta segunda-feira (18), a partir das 10h30, o governador Reinaldo Azambujavisitará a unidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da GreenPlac, durante a visita do governador, serão apresentadas as instalações do local, além de informações relativas aos benefícios à cidade, como geração de novos empregos.

“A Asperbras está investindo intensivamente na formação de seus profissionais através de cursos preparatórios, em parceria com o Senai de Três Lagoas e a prefeitura de Água Clara”, informou a assessoria de imprensa.

Os cursos visam à capacitação dos trabalhadores em áreas diversas, como automação, instrumentação, manutenção mecânica básica além de operação de empilhadeiras e de máquinas.

A produção será destinada ao mercado interno, sobretudo para a indústria moveleira, uma das principais consumidoras de chapas de MDF. A empresa já prevê a expansão de sua capacidade de produção, em uma segunda etapa.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
dothshop
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.