AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 25 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
KAGIVA
16 de setembro de 2017 07h36

Com estimativa de criar 700 empregos, fábrica recebe governador na segunda

DA REDAÇÃO

Com inauguração da primeira fase prevista para janeiro de 2018, a fábrica GreenPlac, indústria de MDF (Madeira de Média Densidade) da Asperbras, em Água Clara estima gerar 700 novos empregos, sendo 200 diretos e 500 indiretos. Nesta segunda-feira (18), a partir das 10h30, o governador Reinaldo Azambujavisitará a unidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da GreenPlac, durante a visita do governador, serão apresentadas as instalações do local, além de informações relativas aos benefícios à cidade, como geração de novos empregos.

“A Asperbras está investindo intensivamente na formação de seus profissionais através de cursos preparatórios, em parceria com o Senai de Três Lagoas e a prefeitura de Água Clara”, informou a assessoria de imprensa.

Os cursos visam à capacitação dos trabalhadores em áreas diversas, como automação, instrumentação, manutenção mecânica básica além de operação de empilhadeiras e de máquinas.

A produção será destinada ao mercado interno, sobretudo para a indústria moveleira, uma das principais consumidoras de chapas de MDF. A empresa já prevê a expansão de sua capacidade de produção, em uma segunda etapa.

Comentários
Veja Também
TASS_300
Últimas Notícias
  
bonito_celular
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.