Menu
tera, 25 de janeiro de 2022
Busca
VOO DAS GARÇAS
TURISMO - A RETOMADA

Turismo do MS capacita agentes de viagens durante Road Show em São Paulo e Ribeirão Preto

7 Dez 2021 - 18h52Por Débora Bordin - Fundação de Turismo do MS

Em mais uma ação estratégica para promover e divulgar o Estado como um importante destino turístico, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa do Road Show Mercado & Eventos nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, em São Paulo e Ribeirão Preto.

“A participação de Mato Grosso do Sul no Road Show Mercado & Eventos é uma ação muito importante de fechamento desse ano, pois coloca os produtos turísticos de MS em destaque em rodadas de negócios junto a operadores do principal mercado emissor, que é São Paulo. E isso num momento muito oportuno, pois foi lançado na última semana o voo da GOL ligando Congonhas a Bonito diretamente. Então a expectativa é muito alta, de inserção de novos produtos do Estado nessas operadoras e fortalecimento da nossa parceria com o Mercado & Eventos”, ressalta Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS.

O evento, que acontece de forma presencial, foi criado para receber e promover marcas e destinos nacionais e internacionais para os principais agentes de viagens do mercado emissivo das regiões que mais se destacam como público turístico do Mato Grosso do Sul: as regiões Sudeste e Sul, além do Nordeste do Brasil.

O conteúdo será totalmente voltado à capacitação em vendas dos profissionais que são considerados vitais para o fluxo da cadeia turística nacional. Participam do evento os principais atores do turismo nacional e internacional entre instituições públicas, privadas, veículos de mídia especializada, associações, palestrantes, agentes e importantes operadores turísticos.

Na atuação da Fundação de Turismo de MS estão inclusas as seguintes ações: apresentação do vídeo da nova campanha promocional de Mato Grosso do Sul; palestra de capacitação sobre o destino com 30 minutos de duração; 8 participantes na rodadas de negócio (reuniões com duração de 15 minutos entre os empresários sul-mato-grossenses e os agentes de viagens presentes) para geração de novos contatos e negócios; 3 anúncios na revista, publicação de banner no site e outras ações de marketing digital na Mercado & Eventos, além da exibição da marca Isto é Mato Grosso do Sul no painel durante o evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FOTO: REPÓRTER MT / FACEBOOK SUSTO
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
Foto: Edemir Rodrigues BOMBEIROS ALERTAM
No período de férias, Bombeiros alertam para cuidados durante as trilhas
FOTO: Subsecretaria de Comunicação, Subcom TURISMO A TODO VAPOR
Pagamento por serviços ambientais, criado pelo Estado, certifica a produção rural e o turismo
Débora Bordin - FundturMS TURISMO - TECNOLOGIA
Big Data: Fundtur publica Edital para desenvolvimento de plataforma de inteligência turística
ESTRADA VIVA ESTRADA VIVA
Governo institui manual para reduzir atropelamento de animais silvestres nas rodovias
BONITO E JARDIM BONITO E JARDIM - MS
Semagro reúne produtores rurais de Bonito e Jardim para explicar pagamento por serviços ambientais
BONITO - AQUI NO MS É ASSIM
Fotógrafo registra sucuri de quase 7 m entrando em rio de águas cristalinas em Bonito (MS)
FOTO: SUBCOM BONITO - INVESTIMENTOS NO TURISMO
Investimentos do Estado e trabalho conjunto garantem resultado expressivo no turismo a Bonito (MS)
Foto:  Divulgação TURISMO EM MS
Fundtur fala sobre gestão do turismo do MS no maior evento inovação e tecnologia da América Latina
  Balneário Municipal, no Rio Formoso: turistas do Estado têm desconto no passeio BONITO - BALANÇO DE 2021
BONITO recebeu 205 mil turistas em 2021 e projeta crescimento