Menu
domingo, 25 de maio de 2025
Busca
labbonito
Turismo

"Rumo a Bonito: Aeroporto Regional Recebe Voos Regulares e Impulsiona o Ecoturismo"

27 Jan 2025 - 15h08Por Fábio Carvalho

O Aeroporto Regional de Bonito é um dos principais portões de entrada para o ecoturismo no Brasil. Localizado a apenas 12 km do centro da cidade, foi inaugurado em 2006 e atualmente recebe voos regulares de São Paulo (aeroporto de Congonhas) e Campinas (aeroporto de Viracopos).

Em 2024, o aeroporto registrou um aumento no movimento de passageiros, com 50.932 embarques e desembarques, alcançando um novo recorde. O número de embarques foi de 26.000, superando os 24.932 desembarques, em um total de 713 operações aéreas realizadas.

Com 2.000 metros de extensão, a pista do aeroporto comporta aeronaves de médio porte, garantindo segurança e conforto para os viajantes.

Graças a investimentos constantes, o Aeroporto de Bonito tem papel fundamental no impulso ao turismo sustentável e no acesso a um dos destinos mais encantadores do Brasil. Seja para férias ou a trabalho, embarcar para Bonito é começar uma aventura inesquecível!

 

 

Leia Também

Imagens aéreas mostram pássaros sendo engolidos por imensidão do Pantanal Turismo
Imagens aéreas mostram pássaros sendo engolidos por imensidão do Pantanal
Descubra a Gastronomia do Eco Park Porto da Ilha Turismo
Descubra a Gastronomia do Eco Park Porto da Ilha
Sua Reforma Começa Aqui: Hamate Materiais de Construção Turismo
Sua Reforma Começa Aqui: Hamate Materiais de Construção
Aproveite o Parque das Cachoeiras com Almoço Incluso! Turismo
Aproveite o Parque das Cachoeiras com Almoço Incluso!
Pescaria das Mulheres:Uma Celebração da Força Feminina, Cultura e Preservação Ambiental em Bonito MS Empoderamento Feminino
Pescaria das Mulheres:Uma Celebração da Força Feminina, Cultura e Preservação Ambiental em Bonito MS
Porto Geral vira palco do Festival América do Sul, em Corumbá, às margens do Rio Paraguai. Festa no MS
Porto Geral vira palco do Festival América do Sul, em Corumbá, às margens do Rio Paraguai.
Aos 47 Anos, Cláudio Rocha Leva Bonito ao MMA Mundial Prata da casa
Aos 47 Anos, Cláudio Rocha Leva Bonito ao MMA Mundial
Venha Viver um Contato Singular com a Natureza na Nascente Azul em Bonito - MS Turismo
Venha Viver um Contato Singular com a Natureza na Nascente Azul em Bonito - MS
Seu Evento com Conforto e Charme no Coração de Bonito Turismo
Seu Evento com Conforto e Charme no Coração de Bonito
Relaxe a beira da água, aproveite a natureza na Praia Da Figueira Turismo
Relaxe a beira da água, aproveite a natureza na Praia Da Figueira
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.