Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
Instituto de Desenvolvimento de Bonito

Instituto de Desenvolvimento de Bonito apresenta nova diretoria e projetos para 2021

A reunião virtual para apresentar os novos nomes aconteceu nesta semana; confira!

5 Mar 2021 - 10h24Por Redação/Assessoria de Imprensa

O Instituto de Desenvolvimento de Bonito (IDB), apresentou a nova diretoria da entidade, durante uma reunião realizada na tarde da última quarta-feira (3). No encontro virtual, também foram debatidos novos planos para fomentar o turismo da cidade em 2021.

O novo presidente, Augusto Mariano, tem vasta experiência no setor. Ele já foi secretário de turismo da Prefeitura Municipal de Bonito e está muito animado com o novo desafio.

“Assumir a presidência do IDB é um grande desafio. O Instituto de Desenvolvimento de Bonito é bem jovem, já que neste mês de março completa apenas dois anos de fundação. É uma entidade exclusivamente formada e mantida pela iniciativa privada, ou seja, pelos empresários do município, que neste curto período já apresentou relevantes serviços ao turismo de Bonito e região. O nosso destino é conhecido e reconhecido mundialmente como modelo de gestão turística ambiental. Conhecemos nossas responsabilidades e nossos compromissos. Queremos trazer mais associados e nos aproximar cada vez mais de todos, estreitando os canais de comunicação. Todas ideias e críticas construtivas serão sempre será bem-vindas. Agradeço aos diretores que depositaram em mim a confiança para exercer o cargo de presidente. Conto com o apoio e a participação de todos para implantarmos e colocarmos em prática os novos projetos que fomentem cada vez mais o turismo de Bonito e região”, disse Augusto Mariano.

Eduardo Folley Coelho, foi escolhido para ser o novo vice-presidente do Instituto. Empresário respeitado e premiado, ele pretende levar toda experiência que já possui para o IDB.

“A diretoria anterior encabeçada pelo Guilherme Poli conseguiu implantar o IDB que foi uma importante conquista para Bonito. Um trabalho de convencimento a vários setores com a participação das principais entidades do município. Realizaram um ótimo trabalho e agora, a nova diretoria tem o papel de ampliar os serviços que já foram feitos anteriormente. Com certeza, assim como o voucher único, o controle de capacidade de cargas, o IDB, contanto com o empresariado de Bonito, também será um exemplo para outros destinos do Brasil e até do mundo. Na liderança do Augusto Mariano, a nova diretoria vai continuar fazendo a evolução dessa importante entidade. Juntos somos fortes”, destacou o vice-presidente do Instituto.

Além do Presidente e do vice- presidente, durante a reunião, o IDB apresentou os diretores de e os conselheiros fiscais do Instituto.

DIRETORES

*Diretor de Comunicação: Carlos Rodrigues

*Diretor de Planejamento: Sylvio Trujillo

*Diretor Tesoureiro: Silvia Schimidt

*Diretor Secretário: Adriana Merjann

*Diretor Segundo Secretário: Rodrigo Lopes Loureiro

 

Conselho Fiscal

*Guilherme Poli

*Kassilene Vieira

*Davi Alves

* Naurio Jorge Ibanes

*João Herique Behrendt

 

CONHEÇA O IDB

A cidade de Bonito é conhecida internacionalmente como um dos principais destinos de ecoturismo do mundo. O município é rico em grutas, cavernas, rios de águas cristalinas para mergulhos e flutuação, cachoeiras e dolinas. Isso sem falar da fauna rica que o lugar abriga também.

Visando melhorar e agitar o turismo, surgiu o IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), reunindo várias associações, que juntas, uniram forças em prol de melhorias para quem visita a Capital do Ecoturismo e região.

O IDB possui um site para facilitar a vida de quem quer conhecer a cidade, nele, os turistas conseguem encontrar os melhores restaurantes e os passeios mais incríveis em um só lugar. CLIQUE AQUI.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - CELEBRIDADES
Em Bonito MS: Ex-BBB e modelo elogia as belezas naturais e destaca 'uma cidade muito acolhedora'
BONITO - MS - TURISMO
Em Bonito, Influencers agitam a cidade e apresentam para mais de 3 milhões de seguidores
BORA PRA BONITO (MS)
Se flutuar é bom, escolher as águas cristalinas de Bonito (MS) é ter a viagem perfeita, confira
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Balneário Municipal está funcionando normalmente suas atividades ao público em Bonito (MS)
TURISMO EM MS
FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região
GERENTE DA AGÊNCIA ÁGUAS TURISMO BONITO É 100% SEGURO
'Estamos 100% seguros para atender os turistas', garante Gerente da Agência Águas Turismo de Bonito
BONITO - MS - NOVO DECRETO MUNICIPAL
Prefeitura publica novo Decreto Municipal, veja o que pode e o que não pode em Bonito (MS)
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Balneário Municipal recebeu mutirão de limpeza e manutenção, tudo pronto para o turista em Bonito
TURISMO
Bio Park é amor, carinho e respeito com os animais e você pode ajudar; venha conhecer!
Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo de Bonito (MS). Foto: Fernando Peres. TURISMO EM JARDIM E BODOQUENA
Atrativos turísticos de Jardim, Bodoquena e balneários voltam a operar com capacidade reduzida