Abrigo de espécies deslumbrantes como onça-pintada, sucuri e tuiuiú, este último com o dever árduo de ser seu símbolo, o Pantanal é ainda maior se visto de cima. Imagens aéreas mostram a imensidão da maior planície alagável do mundo, tão grande que engole os pássaros que arriscam sobrevoar o infinito.
Com aproximadamente 150 mil quilômetros, abrangendo partes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e adentrando Bolívia e Paraguai, parte dele foi eternizado pelas lentes do piloto de drone Fábio Carvalho.
Precisamente o Mirante de Puerto Suárez, ou Mirante Laguna Cáceres, que fica na fronteira da Bolívia com o Brasil, pertinho de Corumbá. “O mirante oferece uma vista panorâmica deslumbrante do Pantanal boliviano, sendo um ponto ideal para contemplar a natureza e relaxar”, explica.
A imensidão do Pantanal é também a imensidão de sua biodiversidade. Lar de uma das maiores concentrações de vida selvagem do continente, o bioma abriga espécies icônicas como a onça-pintada, a sucuri-amarela, o tamanduá-bandeira, a arara-azul, capivaras e uma infinidade de aves, peixes e répteis.
Leia Também

Descubra a Gastronomia do Eco Park Porto da Ilha

Sua Reforma Começa Aqui: Hamate Materiais de Construção

Aproveite o Parque das Cachoeiras com Almoço Incluso!

Pescaria das Mulheres:Uma Celebração da Força Feminina, Cultura e Preservação Ambiental em Bonito MS

Porto Geral vira palco do Festival América do Sul, em Corumbá, às margens do Rio Paraguai.

Aos 47 Anos, Cláudio Rocha Leva Bonito ao MMA Mundial

Venha Viver um Contato Singular com a Natureza na Nascente Azul em Bonito - MS

Seu Evento com Conforto e Charme no Coração de Bonito

Relaxe a beira da água, aproveite a natureza na Praia Da Figueira
